Com atentado a Jeiza, A Força do Querer bate recorde no PNT

Glória Perez é a autora do folhetim

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproximando-se de sua reta final, a edição especial de A Força do Querer começa a registrar desempenhos mais expressivos de audiência em várias praças. Na noite da última quinta-feira (14), o folhetim de Glória Perez registrou a melhor performance a nível nacional da atual reexibição.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a obra protagonizada pelo trio Juliana Paes, Ísis Valverde e Paolla Oliveira anotou ontem média de 30 pontos e 48% de share. Trata-se de seu recorde de sintonia e de participação no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Grande São Paulo, a atração do horário nobre da Globo se saiu ainda melhor, com 31,7 pontos. Foi a terceira maior média do folhetim de Glória Perez na capital paulista, atrás somente das obtidas nos dias 4 de janeiro (32,2) e 5 de novembro de 2020 (31,9).

Entre os destaques do capítulo desta quinta de A Força do Querer, estiveram o atentado sofrido por Jeiza (Paolla Oliveira), o pedido de Ritinha (Ísis Valverde) para Bibi (Juliana Paes) poupar Zeca (Marco Pigossi) e a revelação de Ivana (Carol Duarte) à família de que está tomando hormônio masculino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio