Se Globo mantiver edição de Flor do Caribe, Nos Tempos do Imperador deve estrear em março

Cortes na atual novela das 18h não estão descartados

Publicado há uma hora
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Flor do Caribe se aproxima de sua reta final. A Globo tem exibido cerca de um capítulo original por dia. Se a emissora seguir com esse ritmo de edição, a história deve chegar ao fim no último dia 26 de fevereiro.

Todavia, não está descartado o término uma semana antes. O canal pode optar por acelerar a história e cortar cenas menos essenciais. Ou seja, a estreia de Nos Tempos do Imperador deve acontecer entre o dia 22 de fevereiro e 1º de março. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Flor do Caribe foi exibida originalmente entre março e setembro de 2013. Desde agosto do ano passado, a Globo tem reexibido a novela diante da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de gravações por conta da pandemia de coronavírus. Até o momento, o folhetim tem apenas dois capítulos a menos que a edição original.

A princípio, Nos Tempos do Imperador tinha previsão de estreia para março de 2020. As gravações, inclusive, já tinham sido iniciadas e a data de estreia anunciada ao público. Porém, a covid-19 fez os trabalhos em estúdio serem paralisados e a estreia adiada.

A novela tem autoria de Thereza Falcão e Alessandro Marson, os mesmos que escreveram Novo Mundo (2017). A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística de Vinícius Coimbra. Selton Mello, Mariana Ximenes, Alexandre Nero e Letícia Sabatella estão no elenco principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio