FIM DE ROMANCE

Acabou! Vilão de Carinha de Anjo não namora mais atriz da Record TV

Dudu Pelizzari e Paloma Bernardi estavam juntos desde 2018

Publicado em 24/03/2022

Quem acompanha a reprise da novela Carinha de Anjo, no SBT, conhece bem o vilão Flávio, interpretado pelo ator Dudu Pelizzari.

O que nem todo mundo sabe é que Pelizzari, pouco tempo depois de terminar de gravar a trama infantil, começou a namorar a atriz Paloma Bernardi, que fez Apocalipse e A Terra Prometida na Record TV.

De acordo com nota do jornal Extra publicada nesta quinta-feira (24), o namoro de três anos do casal de artistas chegou ao fim. Quem confirmou o término foi a assessoria de Paloma.

Nas redes sociais, os dois viviam publicando fotos juntos. A última em que eles aparecem em clima de romance foi feita no primeiro dia de 2022, logo após as festas de Réveillon.

Dudu Pelizzari e a ex-namorada, a atriz Paloma Bernardi
Dudu Pelizzari e a ex-namorada, a atriz Paloma Bernardi (Reprodução / Instagram)

Relação não ia bem?

Segundo o Extra, há meses os seguidores tanto de Paloma quanto de Dudu já apontavam que a relação dos artistas não estava indo muito bem.

A desconfiança começou quando o vilão de Carinha de Anjo postou fotos curtindo o carnaval sem a até então namorada e com amigos no Rio de Janeiro. Enquanto isso, Paloma Bernardi permaneceu trabalhando em sua nova peça.

Lembrando que Pelizzari está no elenco da novela Reis, que acaba de estrear na Record TV. Paloma, por sua vez, não chegou nem a comentar em postagens feita pelo ator sobre a novidade. Tal ponto foi usado pelos fãs para indicarem um afastamento do casal.

A atriz Paloma Bernardi (Reprodução / Instagram)
A atriz Paloma Bernardi (Reprodução / Instagram)

Paloma Bernardi congelou óvulos

Para quem não se lembra, Paloma Bernardi estreou na TV na novela Colégio Brasil, do SBT. Depois, ela foi para a Record TV, onde fez Os Mutantes: Caminhos do Coração e só após isso fez Viver a Vida, na Globo, em 2009.

Aos 36 anos, Bernardi expressa o desejo de ser mãe e para assegurar a possibilidade de engravidar daqui para a frente, decidiu congelar óvulos. Antes de Pelizzari, a atriz namorou por cinco anos o ator global Thiago Martins.

Já Dudu Pelizzari não assumiu romances antes de Paloma. Na carreira, antes mesmo de Carinha de Anjo, ele fez Malhação, em 2006, a novela Negócio da China, ambas na Globo, e participou de A Fazenda.

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade