Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novo desafio

Penina em Reis, Julia Guerra defende lado humano da personagem: “Não é uma vilã”

A moça vai atazanar a rival Ana, vivida por Branca Messina

Publicado em 20/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Julia Guerra é uma das estrelas de A Decepção, a primeira temporada de Reis, nova série bíblica da Record TV. A atriz engata mais um trabalho na emissora após Gênesis.

Agora, o desafio é maior. Ela interpreta Penina, a segunda esposa de Elcana (Fernando Pavão) e grande rival de Ana (Branca Messina), a primeira escolhida pelo rapaz.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Penina é uma personagem com ares de vilania, pois terá uma vantagem sobre Ana. Ela conseguirá dar três filhos ao marido, enquanto a concorrente começa a trama estéril.

Somente após muito clamor a Deus, Ana consegue engravidar e dá à luz Samuel. Mas, antes disso, ela vira alvo das humilhações da rival megera.

Lado humano de Penina

Em entrevista à coluna durante a coletiva de Reis, Julia Guerra defendeu sua personagem. Ela sabe que Penina será odiada, mas pode revelar um lado humano ao público.

“Eu acho que o público no geral não vai gostar muito da Penina. Mas eu também acho que uma parcela do público mais observadora tenha uma compaixão por ela. O lado de uma personagem humana“, destacou.

Julia Guerra será rival de Branca Messina em Reis

Para Julia, Penina não é exatamente uma vilã. Ela também tem seus traumas e pode comover os telespectadores.

Eu não acho que ela é uma vilã. É uma personagem complexa, que enche o saco da Ana. Mas não acho que ela é uma vilã, ela queria ser amada e não é. Ela vive em um casamento que não existe. Estou ansiosa para ver o que o público vai achar”, disse, animada.

Reis estreia dia 22 de março na Record TV. Dividida em três grandes temporadas, a série contará a história da formação de Israel.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....