Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vem aí

Record TV oficializa Reis como série bíblica; saiba mais sobre a nova produção

Trama estreia dia 22 de março e terá várias temporadas

Publicado em 16/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dia 22 de março estreia Reis, a nova série bíblica da Record TV. A emissora deixa o termo novela de lado e destaca a produção com um formato diferente.

A trama terá um tom diferenciado, com linguagem de série, dividida em temporadas. O foco será em vários livros bíblicos: de Reis a Salmos, Provérbios, Eclesiastes e Crônicas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O canal realizou a apresentação da produção durante coletiva de imprensa nesta quarta (16), exibindo cenas inéditas de Reis. As gravações aconteceram principalmente no estado do Paraná e a fase preliminar já está completa.

A primeira temporada será A Decepção, que aborda o afastamento de Israel em relação a Deus. O destaque será o juiz Eli (José Rubens Chachá), convivendo com seus dois filhos ambiciosos. Por outro lado, o profeta Samuel (Rafael Gevú), um jovem de fé que tomará o lugar do veterano.

Além disso, as batalhas com o exército filisteu permeiam a trama. Reis será uma produção marcada por diversos efeitos especiais, com disputas épicas e cenários em grande parte feitos na edição.

Rafael Gevú como Samuel em Reis (Edu Moraes/Record TV)

Nova série bíblica

O diretor de Reis é o argentino Juan Pablo Pires, que revelou não saber fazer “novela”. Sendo assim, o clima de série estará presente no novo lançamento da Record TV.

Muitas batalhas, muitos eventos, muitos efeitos. Além disso, terá muitas intrigas e romances. Um prato cheio para o telespectador”, revelou.

Grande parte do elenco de Reis estava presente na coletiva. José Rubens Chachá será um dos protagonistas, assim como Fernando Pavão, Branca Messina e Júlia Guerra.

Por outro lado, Duda Nagle enfrenta seu maior desafio vivendo um soldado, assim como Daniel Blanco. Outros destaques são Silvia Pfeifer, Giselle Tigre, Thaís Pacholek, Vinícius Redd, Kiria Malheiros, Pâmela Tomé, etc.

A Record TV informou que a primeira temporada já está completa. Agora, a segunda parte está sendo gravada e a terceira em pré-produção. Sendo assim, a trama deve ficar no ar até o final do ano.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....