Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Doze anos atrás

Lembra? Flávio em Carinha de Anjo, ator protagonizou barraco histórico em A Fazenda

Dudu Pelizzari ficou marcado na terceira edição do reality rural

Publicado em 21/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dudu Pelizzari é um dos destaques da novela Carinha de Anjo, reprisada atualmente pelo SBT. O ator interpreta o vilão Flávio, parceiro de Leonardo (Daniel Alvim).

O personagem é responsável por uma série de armações para prejudicar a empresa de Gustavo (Carlo Porto). Além disso, pretende dar um golpe no pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pouca gente se lembra, mas antes de compor o elenco da novela infantil, Dudu participou da terceira edição de A Fazenda, reality da Record TV. Tudo aconteceu em 2010, seis anos antes da trama.

Na edição, ele não durou muito, sendo o sexto eliminado. Entretanto, ficou marcado por protagonizar um barraco histórico, lembrado até hoje.

Flávio (Dudu Pelizzari) em Carinha de Anjo (Divulgação/SBT)

Briga entre Dudu Pelizzari e Tico Santa Cruz

O barraco em questão envolveu Dudu Pelizzari e Tico Santa Cruz. Tudo começou em uma votação para a roça, quando o ator teria dito a Janaína Jacobina que ela seria alvo do seu grupo.

O problema é que o roqueiro descobriu tudo e ficou uma fera com o companheiro de equipe. O caldo entornou e Tico partiu para cima do rapaz com graves acusações.

“Vou fazer da sua vida um inferno. Todo mundo perdoa tudo no Brasil. Agora, traição, brother, X-9, ninguém perdoa. Tu vai rodar na primeira que tu entrar. Você é moleque!”, disse Tico, chamando Dudu de “Judas” várias vezes.

A discussão marcou a temporada, que acabou sendo vencida por Daniel Bueno. Já Tico e Dudu ficaram anos sem se falar. A paz entre os dois foi selada recentemente.

O ator ligou para Tico pedindo desculpas, que logo foram aceitas. “Acho que a pandemia mexeu muito com todo mundo em vários aspectos”, disse o cantor em entrevista a Maurício Meirelles.

Atualmente, o Flávio de Carinha de Anjo está de volta à Record TV. Ele compõe o elenco de Reis, a nova série bíblica da emissora.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....