Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
TRAMA DO SBT

Cecília chega chorando em casa e faz revelação surreal a Gustavo em Carinha de Anjo

Ex-noviça faz confissão ao marido sobre o que aconteceu

Publicado em 23/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após o casamento e uma lua de mel incrível na Argentina, Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) voltaram à vida normal na cidade de Doce Horizonte.

Cecília voltou ao internato para dar aulas, local em que se sente muito bem ao lado das Irmãs e das crianças. Gustavo, por sua vez, voltou para a empresa, onde precisou resolver vários ‘pepinos’.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em cenas que devem ir ao ar em breve em Carinha de Anjo, Cecília voltará do trabalho na escola emocionada e praticamente chorando.

Gustavo pergunta o que está havendo e a moça é direta. “Eu nem vou fazer suspense. Já te conto uma das melhores coisas do meu dia, aliás, da minha vida”, começa Cecília.

Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) na novela Carinha de Anjo

Revelação emocionante

Gustavo vê o estado da esposa e pergunta o que aconteceu. “A Dulce Maria me chamou de mamãe na escola também”, assume Cecília, que já tinha passado por essa mesma emoção outro dia, quando a menina a chamou de mãe pela primeira vez.

Com a revelação, Gustavo fica chocado e comemora com a mulher dando uma abraço e um beijo. Ele também pergunta se ela está feliz. “Tô muito, muito feliz. E você como é que foi seu dia?”, pergunta Cecília de volta.

O marido explica que algo de ruim aconteceu na empresa. “Olha… foi perfeito, só que não. Um buraco sem fundo… A gente perdeu um contrato muito importante, e por causa do Cristóvão”, revela Gustavo, ainda chateado. Cecília diz que todo mundo erra. “É, mas desta vez o erro foi grave. O prejuízo foi enorme”, pontua.

Lembrando que quando Dulce Maria chamou Cecília de mãe pela primeira vez, a menina se sentiu culpada e foi conversar com Tereza (Lucero), sua mãe biológica.

Conheça cinco curiosidades sobre Carinha de Anjo.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....