noite de amor

Após afastar Zayla, Pilar vai para a cama com Samuel

Os dois estão muito apaixonados

Publicado em 26/08/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, novela das seis da Globo, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai conseguir convencer Samuel (Michel Gomes) a se afastar de Zayla (Alana Cabral). A futura médica ficará cansada das provocações da filha de Cândida (Cinara Leal) e de Olu (Rogério Brito), líderes da Pequena África.

Logo após Samuel ir embora da casa dos anfitriões, os dois ficarão mais à vontade para expressarem seu amor e curtirem os dias juntos. O casal, aliás, vai viver a sua primeira noite de amor.

Pilar vai ficar extasiada de tanto amor por Samuel. Feliz da vida, não se aguentará e vai contar sobre o romance com Luísa (Mariana Ximenes). Ela assumirá que perdeu a virgindade com o rapaz, que vai procurá-la depois para pedi-la em casamento.

O que os pombinhos não sabem é que Zayla ainda estará disposta a conquistar Samuel. Para a moça, o namorado de Pilar decidiu ir embora de sua casa porque gosta dela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade