Tapas e beijos

Juliette e Arthur se abraçam no BBB 21: “Eu quero ficar de boa até o final”

Advogada e crossfiteiro tentam manter a paz mais uma vez

Publicado em 17/04/2021

É inegável que Arthur e Juliette são uma dupla que vivem às turras no BBB 21. Mas apesar disso, ela nunca escondeu que o admira e ele também já disse algumas vezes que ele tem o mesmo sentimento. Porém, isso não os impediu de sempre discutirem por causa de jogo.

Durante a Festa Cor & Ton, os dois tiveram um momento muito especial de trégua. Enquanto os outros participantes aproveitavam as músicas e bebidas, ele a abraçou e disse: “Eu falei que eu só quero ficar de boa até o final nesse programa. Só isso”.

E Juliette responde: “Eu tô achando lindo, tô achando muito legal. Amanhã a gente: ‘Vai se f*der c*ralho’. “Eu tava lembrando ali do loft, nós éramos uma família por um dia!” e Arthur responde: “Mas assim que as coisas acontecem, equilíbrio. Não pode nem ser muito, nem pouco, tem que ser alí ó. E esse é o legal”.

E ainda com carinho o tempo em que passaram na Casa Extra: “Eu lembro disso direto, eu quero muito rever a gente lá. Cada um de um jeitão, agora estamos totalmente diferentes” e Juliette responde: “Também! A gente era bem diferente”. A sister ainda pergunta se ela mudou muito.

O crossfiteiro :“Você tava de um jeito, na primeira e na segunda semana você deu uma…Ai depois só cresceu, cresceu”, elogiando o comportamento da sister e ela questiona o amigo: “Eu tô bem hoje?” que responde “Eu vejo que sim”. Juliette então propõe uma relação mais tranquila entre os dois: “Agora é meu rival paz e amor”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade