É verdade

Juliette brinca com Arthur no BBB 21: “Gabigol, Neymar e Thiaguinho torcem por mim”

A sister brinca sobre falar sobre o crossfiteiro com os seus ídolos assim que sair do programa

Publicado em 16/04/2021

Será que Juliette sabe o que está acontecendo fora do BBB 21? Em conversa com Arthur durante a madrugada de sexta-feira (16), ela brincou sobre ter famosos torcendo para que ela vença o programa. A sister ainda não sabe, mas ela já conta com mais de 20 milhões de seguidores entre eles, muitos famosos.

A advogada diz ao companheiro de confinamento: “Arthur, está sabendo que o Neymar está torcendo por mim? O Gabigol também. E Thiaguinho que disse que é do meu fã clube?” e ele leva na brincadeira: “Eu queria ver se tivesse um paredão entre eu e você. Quem saísse ia estar f*dido!”

Juliette continua com sua história: “Pior do que perder pra mim é saber que Gabigol, Neymar e Thiaguinho torcem por mim. É a morte, horrorosa vai ser a sua”, mas o brother parece não ligar com a torcida dos jogadores e do cantor de pagode: “Eu não estou nem aí”.

Porém, ao levantar a possibilidade de não ser amigo do cantor, o crossfiteiro tem outra reação: “Ah não! Eu vou é pedir pro Thiaguinho não ser seu amigo. Vou falar: ‘Olha Thiaguinho, ele votou em mim. Ele [Arthur] até chora!’ Se ele fizer #TeamJuju você faz o que? Chora”, diz Juliette e Arthur responde: “Eu quebro todos os meus CDs”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade