Confia

Juliette pergunta a Pocah no BBB 21: “Você sente confiança em se apoiar em mim?”

Advogada confessa que, apesar do cansaço, pode ouvir desabafo de funkeira

Publicado em 15/04/2021

Juliette e Pocah já tiveram bons e péssimos momentos dentro do BBB 21. Mesmo trocando votos, as duas sempre mantiveram um relacionamento de respeito e até mesmo de amizade. Durante a madrugada de quinta-feira (15), as duas decidiram mais uma vez conversar sobre apoiar uma a outra.

Cansada, Pocah se aproxima de Juliette que comenta: “Todo mundo fudid*. É um se apoiando no outro” e a funkeira responde: “Quem tem em quem se apoiar, que se apoie“. A advogada aproveita o gancho para perguntar: “Você conseguiria se apoiar em mim? O jogo é uma coisa, emocionalmente é outra. Esse jogo aqui a gente não tem domínio, mas emocionalmente você sabe que pode contar comigo, não sabe?”.

Pocah responde, de acordo com Gshow:Emocionalmente, sim. O problema é que tá todo mundo cansado, e aí já é difícil pra gente suportar o nosso [fardo emocional]”. Mesmo dizendo que não queria encher a cabeça de Juliette com os seus problemas, a advogada e maquiadora oferece seu ombro amigo.

“Mas eu aguento. A minha pior fase eu já passei, então agora eu tô bem. Se você precisar se apoiar em mim emocionalmente, eu tô aqui. Eu não tô brincando. Não tem nada a ver com o jogo, tem a ver com pessoas. Se preocupe não, eu tô aqui”, finaliza Juliette.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade