Novo amor

Repelido por Mel, Xande decide apostar num novo amor

O filho de Dona Jura resolve dar uma chance à bela Dora

Publicado em 04/08/2020

Xande (Marcello Novaes) ainda tem um sentimento muito forte por Mel (Débora Falabella) em O Clone. Isso mesmo depois de já ter sofrido bastante, ainda estar pagando dívidas feitas por ela por causa de drogas, como a venda dos móveis do apartamento que alugaram, e depois de ter presenciado um assalto praticado por ela a um ônibus.

No entanto, o rapaz também não se furta a tentar seguir um novo caminho, já que os problemas provocados pelo vício de Mel em drogas só aumentam em quantidade, frequência e gravidade. Nisso é que surge a bela Dora (Carla Cabral).

Dora se empolga com Xande e eles começam um namoro, apesar de Mel ainda seguir no pensamento do estudante de Veterinária. Xande tentar falar com a ex-namorada, mas ela rejeita qualquer contato por vergonha de tudo que ocorreu.

Nisso, enquanto ela teme perdê-lo para sempre após presenciar cenas de felicidade de Xande com Dora, a simpática e bonita morena declara que pode esperar o coração do rapaz estar livre para ela.

Ao descobrir uma nova gravidez de Mel, o filho de Jura (Solange Couto) exulta ao saber novamente que pode ser pai. Todavia, Mel repele com energia a possibilidade de que ele seja o pai da criança, o que chateia bastante Xande e o leva a entregar-se ao novo relacionamento com Dora de peito aberto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade