Ana Paula e Rogério se reconciliam: “Não tenha medo do amor”

Publicado em 25/09/2019

Enfim Ana Paula (Ana Brenda Contreras) convencerá Rogério (Jorge Salinas) a dar uma chance ao amor que, de fato, sentem um pelo outro. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a enfermeira fará o marido ver que deve mudar suas atitudes – e seu temperamento – para que possam ser felizes.

“Você tem razão. Estou mal. Minhas reações não são as adequadas. Sigo sendo muito explosivo”, admite ele, após quase chegar a bater na esposa e ser impedido por Marquinho (Juan Bernardo Flores) de fazê-lo. “Espero que você tenha se dado conta do que pode acontecer se continuar assim”, concorda Paula.

“Não sei se poderei mudar. Por isso o melhor é que o Marcos e você vão pra longe daqui”, argumenta Rogério, impotente. Ana Paula, porém, recusa-se a ir outra vez embora da fazenda e insiste em ver uma mudança no marido. “Como você é teimosa”, queixa-se Rogério. “Não. Não é teimosia. Estou segura dos meus sentimentos. E dos seus também”, explica ela, serena.

A irmã de Miguel (Osvaldo Benavides) explica que quer vê-lo voltar a ser o homem positivo, doce e determinado de quem se enamorou. Mesmo a princípio resistente, Rogério decide tentar e reconcilia-se em um beijo apaixonado com Paula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade