Ana Paula e Rogério se reconciliam: “Não tenha medo do amor”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enfim Ana Paula (Ana Brenda Contreras) convencerá Rogério (Jorge Salinas) a dar uma chance ao amor que, de fato, sentem um pelo outro. Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, a enfermeira fará o marido ver que deve mudar suas atitudes – e seu temperamento – para que possam ser felizes.

“Você tem razão. Estou mal. Minhas reações não são as adequadas. Sigo sendo muito explosivo”, admite ele, após quase chegar a bater na esposa e ser impedido por Marquinho (Juan Bernardo Flores) de fazê-lo. “Espero que você tenha se dado conta do que pode acontecer se continuar assim”, concorda Paula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei se poderei mudar. Por isso o melhor é que o Marcos e você vão pra longe daqui”, argumenta Rogério, impotente. Ana Paula, porém, recusa-se a ir outra vez embora da fazenda e insiste em ver uma mudança no marido. “Como você é teimosa”, queixa-se Rogério. “Não. Não é teimosia. Estou segura dos meus sentimentos. E dos seus também”, explica ela, serena.

A irmã de Miguel (Osvaldo Benavides) explica que quer vê-lo voltar a ser o homem positivo, doce e determinado de quem se enamorou. Mesmo a princípio resistente, Rogério decide tentar e reconcilia-se em um beijo apaixonado com Paula.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais