Thiago Rocha fala pela primeira vez sobre o fim do Tá Sabendo? na RedeTV, “Ninguém espera”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente o jornalista e apresentador Thiago Rocha foi pego de surpresa pela direção da Rede TV! com a notícia do cancelamento do programa Tá Sabendo?. O dominical estava prestes a completar dois anos no ar, mas, ao que parece, a notícia foi recebida por Thiago de uma maneira tranquila. A equipe do Observatório da Televisão conversou com o apresentador e ele explicou como tudo ocorreu.

Veja também: Em nova fase na RedeTV! Thiago Rocha explica sintonia com Sonia Abrão e diz: “Não vai ter outra igual”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou na Rede TV! há cinco anos, e foi ali que eu tive o privilégio de apresentar um programa. Ficamos quase dois anos no ar. Esta oportunidade eu acho que poucos apresentadores tiveram. Me sinto privilegiado, se um dia voltar, eu faço com o maior tesão, se não voltar eu também sou feliz. Poder apresentar um programa que deu certo, é um sonho de qualquer apresentador”, disse o jornalista.

Thiago Rocha à frente do Tá Sabendo? na RedeTV! (Divulgação)

Leia Mais: Faa Morena evolui como entrevistadora e transforma o Ritmo Brasil em uma ótima opção na grade da RedeTV!

E continua: “Eu não esperava, estávamos indo muito bem. Mas acho que é tudo muito natural. Do mesmo telefonema que aconteceu ‘Thiago, você vai ganhar um programa’, foi do mesmo telefonema que me disse: ‘Thiago, neste momento a gente precisa tirar o seu programa do ar por que a grade precisa de um outro tipo de programa’, e está tudo certo.”

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio