Tarefa dupla

Agora na RedeTV!, Geraldo Luís volta à briga dos domingos e comanda dois programas

Histórias reais e prêmios em dinheiro compõem os elementos das novas atrações

Publicado em 12/09/2023

Nesta terça-feira (12), a RedeTV! anunciou oficialmente à imprensa a contratação do apresentador Geraldo Luís. Após deixar a Record TV, em maio deste ano, o comunicador assume dupla tarefa na nova casa.

A partir de outubro, serão exibidos dois projetos inéditos, comandados por Geraldo Luís. Semanais, os programas têm patrocínio master da linha de produtos e vitaminas que leva o nome de Sidney Oliveira, fundador e presidente da Ultrafarma.

Geraldo Luís volta a comandar um programa aos domingos: agora será o Geral do Povo. O apresentador promete emocionar, envolver e inspirar o público, numa atração com a cara da família brasileira e embalado por histórias reais.

Já o Ultra Show Sidney Oliveira ganha espaço nas noites de terça-feira da RedeTV!. O programa premiará consultores e clientes da marca de produtos criada pelo empresário de sucesso. Com uma abordagem dinâmica e multiplataforma, a atração será transmitida simultaneamente na TV e nos canais digitais da emissora e da Ultrafarma.

“Obrigado, RedeTV!. É a maior realização profissional da minha vida voltar aos domingos e estrear no horário nobre às terças-feiras”, celebra o apresentador. “Minha felicidade é imensa ao dizer que estou voltando ao colo do povo brasileiro. Durante cinco anos, comandei um domingo repleto de alegria e emoção, um domingo dedicado ao povo. Agora, esse domingo estará de volta na tela da RedeTV!. O brasileiro vai se emocionar novamente com suas histórias, poderá se ver na televisão com o Geraldo do povo”, completa Geraldo.

“Isso sem contar com o enorme desafio de apresentar um show de prêmios dessa empresa tão popular e respeitada, que é a Ultrafarma. Um programa que receberá revendedoras e clientes para se divertir e brincar comigo no palco. E, mais importante, o povo ganhará dinheiro no nosso Ultra Show Sidney Oliveira. São dois grandes programas, dois grandes projetos, e estou extremamente feliz”, declara o comunicador.