“Sou o maior tapa-buraco da televisão”, brinca Rodrigo Faro

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um evento do Instituto Ressoar reuniu grandes nomes da RecordTV para um jantar beneficente na última semana e a equipe do Observatório encontrou com o apresentador Rodrigo Faro esbanjando simpatia ao lado de sua mulher, Vera Viel, e concedeu uma entrevista com exclusividade.

Mas antes, vale lembrar que o nome do apresentador chegou a correr pelos bastidores do Projac como um dos mais prováveis para substituir Luciano Huck, caso ele se candidatasse a presidência da república, o que gerou enormes especulações e causou um grande reboliço no cenário artístico. Faro chegou na Record em 2008 para substituir Márcio Garcia que estava de transferência para a Rede Globo, e sobre isto o apresentador brinca, “Sou o maior tapa-buraco da televisão, já substituí o Márcio Garcia no Melhor do Brasil, Lígia Mendes e Beto Marden no Ídolos, o Britto Jr em A Fazenda de Verão, e agora querem que eu substitua Luciano Huck, mas não, só fofocas (risos)” brincou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: “Acho que posso chegar muito mais longe de onde estou”, afirma Reinaldo Gottino

Atualmente o Hora do Faro, é um dos programas de maior audiência e faturamento do canal de Edir Macedo. O apresentador também é dono do maior salário da emissora paulista e quando perguntamos sobre poder ajudar em tantas causas solidárias como a do Instituto Ressoar, Teleton, dentre outras, e também sobre deveres e influência de um artista como ele, Rodrigo deixa claro que um artista não pode querer somente ganhar dinheiro e aparecer na televisão, “Temos que ajudar, nós somos formadores de opinião, não podemos só querer fazer programa de televisão, fazer novela, gravar um disco, a gente tem uma importância social também, que é dar o exemplo”

SONHOS
“Eu realizei meu grande sonho que é me tornar um apresentador, ter o meu programa de domingo, ter audiência, ter o carinho das pessoas, e isto não tem preço, eu sou um privilegiado. Hoje eu faço o que eu gosto, tenho o público que me assiste e eu só tenho a agradecer “

WALCYR CARRASCO
Rodrigo Faro fez uma longa carreira na Rede Globo, onde deixou inúmeros amigos, e por este motivo é forte a vontade de muitos que ele retorne para lá, já que conquistou um status muito interessante na classe artística ao se consagrar com o Melhor do Brasil e com Hora do Faro na RecordTV. Ele relembrou e destacou uma importante amizade conquistada na emissora dos Marinhos, no caso, o autor de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das nove, Walcyr Carrasco, “Eu deixei amigos na Rede Globo, o Walcyr é um amigo pessoal, ele é meu padrinho de casamento, ele é um cara por qual eu tenho o maior respeito, e mesmo eu na Record e ele na Globo, isso não tem nada a ver. Alguns personagens do Walcyr se chamam Clara, que é o nome da minha filha e que ele acompanhou o nascimento dela, existe uma série de coisas em nossas vidas que nos fazem ter esta ligação. O Walcyr é uma pessoa que eu amo demais.”

NOVELAS
Rodrigo tem uma extensa lista de novelas em seu currículo, como: A Padroeira, O Cravo e a Rosa, América, Cabocla, Alma Gêmea, O Profeta, Chocolate com Pimenta, Chamas da Vida. Porém, quando tocamos neste assunto ele diz, “Hoje a minha vida é apresentar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio