Amores Verdadeiros chega ao Brasil pelo SBT; o que esperar dela?

Folhetim da Televisa tem produção do renomado Nicandro Díaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima segunda-feira (8), o SBT apresenta ao Brasil a novela mexicana Amores Verdadeiros, um folhetim da Televisa do ano de 2012, com produção do renomado Nicandro Díaz (Carinha de Anjo, Gotinha de Amor, Destilando Amor).

A trama chega com muitas expectativas, uma vez que sempre figurou entre as mais pedidas pelo público do SBT. Nesta obra conheceremos Eiza González, uma promissora atriz que debuta no Brasil em um dos seus mais importantes papeis da carreira televisa até aqui.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também veremos Sebastián Rulli em uma performance bem diferente das que conhecemos dos seus trabalhos transmitidos no Brasil. Ele será Francisco, o guarda-costas de Nikki (Eiza González).

Já a veterana Érika Buenfil, que atualmente também pode ser vista em Triunfo do Amor como Antonieta, viverá Vitória, a mãe de Nickki. Ela é acionista da Meta Imagen, sua empresa de publicidade e marketing. Ela sofre um atentado e é salva por José Ângelo, personagem do polêmico ator Eduardo Yáñez.

A toda-poderosa o contrata para ser seu guarda-costas, e, com o seu casamento com Nelson em crise, sua relação com o novo funcionário se converte em amor e várias problemáticas decorrem disso, transformando a vida de todos um verdadeiros caos. Confira mais detalhes na estreia do novo programa do Observatório da TV: Olhar Latino, com Cadu Safner!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio