Nívea Stelmann: musa jovem nos anos 1990 e 2000, a Babi de Era Uma Vez… foi morar fora do Brasil

Atriz participou de novelas de Walcyr Carrasco na década de 2000, como Chocolate com Pimenta

Publicado há 2 dias
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores do Canal Viva e/ou assinantes da plataforma de streaming Globoplay não têm do que reclamar ultimamente caso sejam admiradores da beleza e do trabalho da atriz Nívea Stelmann. Afinal, a morena está recorrentemente numa ou noutra das telas do Grupo Globo, embora não participe de novelas inéditas há algum tempo.

Hoje com 46 anos, Nívea Stelmann estreou na teledramaturgia aos 18, na série Família Brasil (1993), da extinta TV Manchete. Na TV Globo, seu primeiro trabalho de peso foi a Carolaine de A Indomada (1997), novela de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares. Com Aguinaldo ela viveria em 1999 a Eliete de Suave Veneno, par de Claudionor (Heitor Martinez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de Eliete ela foi a doce Babi de Era Uma Vez… (1998), agora no ar no Viva. Em 2003, Nívea foi a invejosa Graça de Chocolate com Pimenta, novela de Walcyr Carrasco. Com o autor a atriz ainda faria Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007) e Morde & Assopra (2011). Na Record TV ela participou de A Terra Prometida (2016), de Renato Modesto.

O Por Onde Anda? do Observatório da TV fala nesta semana sobre Nívea Stelmann, que hoje não mora mais no Brasil, embora continue dando as caras de vez em quando em produções feitas aqui. Verão 90 (2019) foi uma delas. Confira o vídeo e se inscreva em nosso canal, caso não tenha feito isso ainda!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio