“Eu precisava me desafiar”, diz Fred Linhares sobre ter assumido comando do Balanço Geral DF

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Observatório da Televisão segue com o seu Tour Observatório em Brasília. Continuando nossa série de entrevistas na RecordTV Brasília, filial da Record na capital do Brasil, agora conversa com Fred Linhares, apresentador do Balanço Geral DF diariamente, das 12h às 15h.

Fred é um apresentador nascido e criado em Brasília. É filho do lendário radialista Silvio Linhares, de onde manteve a linhagem de comunicação no rádio. Mas na TV, Fred surgiu em 2012, como o primeiro apresentador e um dos criadores do DF Alerta, programa policial da TV Brasília/RedeTV!.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Ralei muito pra estar aqui”, diz Sabrinna Albert sobre sucesso da Hora da Venenosa no DF

Em seu primeiro ano, Fred fez algo impossível: ganhar da Globo, chegando a picos acima dos 20 pontos. Virou um fenômeno popular, mas demorou a receber uma proposta da Record.

Ele assumiu o BG DF apenas após a polêmica com o apresentador Marcão do Povo, hoje no SBT – em janeiro de 2017, ele chamou a cantora Ludmilla de macaca e foi dispensado do programa e do canal. Mas Fred não liga pra isso e agora apenas curte a sua boa fase à frente da atração.

Veja também

“No início, teve muito machismo”, diz Nikole Lima, apresentadora do DF Alerta

“Foi uma volta bem desafiadora”, diz Neila Medeiros sobre seu retorno para o SBT Brasília

“Eu aceitei porque precisava me desafiar. Eu sempre quis vir apresentar o Balanço Geral, porque é um formato que era sucesso no Brasil todo e aqui em Brasília. Eu fiquei muito feliz quando vim para cá, foi a realização de um sonho”, confessou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio