Dudu Camargo pode ganhar programa aos domingos no SBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Camargo estreou um programa na Super Rádio AM em São Paulo que leva o seu próprio nome, e nós do Observatório fomos acompanhar os bastidores da semana de estreia, que chegou a passar a Rádio Globo em audiência – semanalmente o pupilo do maior comunicador do país, Silvio Santos, recebe seus convidados para um bate papo com informação e entretenimento, principalmente entretenimento. Dudu Camargo atendeu a nossa equipe após o término do programa e nos mostrou como funciona a rádio e como ficou a sua rotina após a estreia. Sempre muito atencioso, Dudu conta já ter trabalhado em rádio antes, no interior de Minas Gerais, e revelou ser uma grande paixão também; “Estou gostando muito de fazer o programa, está bem divertido e eu posso receber convidados, (…) o projeto é meu, estou trazendo um pouco de tudo, entrevistas, fofocas que o pessoal de casa gosta muito, e a interatividade.” conta o jovem apresentador cheio de empolgação, pois agora o público do Primeiro Impacto pode interagir ao vivo com ele por telefone durante o programa de rádio.

Dudu apresenta um grande desenvolvimento profissional desde a sua estreia à frente do telejornal matinal da emissora da Anhanguera, e alguns sites noticiaram que o possível salário do garoto gira em torno de $20 mil reais, Dudu Camargo desconversa o assunto, mas deixa claro que com muito trabalho ele está conseguindo fazer um bom “pé-de-meia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Dudu Camargo rebate críticas: “a audiência é a prova da credibilidade”

Dudu confessa estar impressionado com a overdose da sua imagem em todas as mídias, e consegue ver positividade mesmo com uma repercussão negativa após a sua participação no programa humorístico, Pânico na Band, “Levo tudo isso com muita tranquilidade, desde que entrei no jornal eu sofri com muitas críticas, mas eu não me abalei e até hoje a tranquilidade é a mesma, (…) eu consigo tirar proveito e ver positividade em situações como essas.” – e esclarece que recebeu o convite para fazer uma reportagem para o humorístico, mas não sabia o que iria acontecer e acabou entrando na “pegada” do programa. O apresentador do Primeiro Impacto diz não ter perdido a sua credibilidade com isso, pois a sua audiência é a prova da sua credibilidade, “(…) o meu jornal está arrebentando na audiência, o povo está assistindo.” E ressalta; “Eu tive o aval do próprio Silvio Santos para participar de todos os programas dos quais eu participei, inclusive o Pânico.”

Dudu Camargo está sendo analisado de perto pela cúpula do jornalismo do SBT, alguns apostam na transferência dele para o entretenimento o quanto antes. Em conversa com o assessor e empresário do jovem, sobre o cancelamento de uma nova participação no humorístico da Band desmarcado em cima da hora, Cristian responde: “(…) Nós mesmos decidimos isso. Vamos preservá-lo para novidades que vem por aí.”

Uma fonte segura do Observatório da Televisão informa que há indícios de planos para Dudu Camargo aos domingos no SBT. Essa informação começa a tomar força nos bastidores e surge como uma novidade da qual o empresário do apresentador pode estar se referindo. Estamos atentos ao desenvolvimento profissional do polêmico Dudu Camargo, e a entrevista completa você pode conferir aqui no site.

Entrevista realizada por Cadu Safner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio