Dudu Camargo pode ganhar programa aos domingos no SBT

Publicado em 03/07/2017

Dudu Camargo estreou um programa na Super Rádio AM em São Paulo que leva o seu próprio nome, e nós do Observatório fomos acompanhar os bastidores da semana de estreia, que chegou a passar a Rádio Globo em audiência – semanalmente o pupilo do maior comunicador do país, Silvio Santos, recebe seus convidados para um bate papo com informação e entretenimento, principalmente entretenimento. Dudu Camargo atendeu a nossa equipe após o término do programa e nos mostrou como funciona a rádio e como ficou a sua rotina após a estreia. Sempre muito atencioso, Dudu conta já ter trabalhado em rádio antes, no interior de Minas Gerais, e revelou ser uma grande paixão também; “Estou gostando muito de fazer o programa, está bem divertido e eu posso receber convidados, (…) o projeto é meu, estou trazendo um pouco de tudo, entrevistas, fofocas que o pessoal de casa gosta muito, e a interatividade.” conta o jovem apresentador cheio de empolgação, pois agora o público do Primeiro Impacto pode interagir ao vivo com ele por telefone durante o programa de rádio.

Dudu apresenta um grande desenvolvimento profissional desde a sua estreia à frente do telejornal matinal da emissora da Anhanguera, e alguns sites noticiaram que o possível salário do garoto gira em torno de $20 mil reais, Dudu Camargo desconversa o assunto, mas deixa claro que com muito trabalho ele está conseguindo fazer um bom “pé-de-meia”.

Veja também: Dudu Camargo rebate críticas: “a audiência é a prova da credibilidade”

Dudu confessa estar impressionado com a overdose da sua imagem em todas as mídias, e consegue ver positividade mesmo com uma repercussão negativa após a sua participação no programa humorístico, Pânico na Band, “Levo tudo isso com muita tranquilidade, desde que entrei no jornal eu sofri com muitas críticas, mas eu não me abalei e até hoje a tranquilidade é a mesma, (…) eu consigo tirar proveito e ver positividade em situações como essas.” – e esclarece que recebeu o convite para fazer uma reportagem para o humorístico, mas não sabia o que iria acontecer e acabou entrando na “pegada” do programa. O apresentador do Primeiro Impacto diz não ter perdido a sua credibilidade com isso, pois a sua audiência é a prova da sua credibilidade, “(…) o meu jornal está arrebentando na audiência, o povo está assistindo.” E ressalta; “Eu tive o aval do próprio Silvio Santos para participar de todos os programas dos quais eu participei, inclusive o Pânico.”

Dudu Camargo está sendo analisado de perto pela cúpula do jornalismo do SBT, alguns apostam na transferência dele para o entretenimento o quanto antes. Em conversa com o assessor e empresário do jovem, sobre o cancelamento de uma nova participação no humorístico da Band desmarcado em cima da hora, Cristian responde: “(…) Nós mesmos decidimos isso. Vamos preservá-lo para novidades que vem por aí.”

Uma fonte segura do Observatório da Televisão informa que há indícios de planos para Dudu Camargo aos domingos no SBT. Essa informação começa a tomar força nos bastidores e surge como uma novidade da qual o empresário do apresentador pode estar se referindo. Estamos atentos ao desenvolvimento profissional do polêmico Dudu Camargo, e a entrevista completa você pode conferir aqui no site.

Entrevista realizada por Cadu Safner.