Ana Paula Renault chama Vida Vlatt de debochada e se diz arrasada com a vitória de Rafael Ilha

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das edições mais polêmicas do reality A Fazenda chegou ao fim na última quinta, 13/12, consagrando Rafael Ilha como vencedor do prêmio de R$1,5 milhão de reais, porém ainda há muito assunto para ser esclarecido e debatido entre os fãs do gênero.

Brigas

De acordo com Ana Paula Renault, que também é ex-bbb, as polêmicas envolvendo seu nome no reality da Record com Vida Vlatt e Evandro Santo foram marcadas pelo deboche, calunia, ironia e uma possível agressão nos bastidores do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: “Ela não aceita perder, despreza a Record”, diz Evandro Santo sobre Ana Paula Renault

Para a ex-peoa sua família foi exposta de forma equivocada no programa de Marcos Mion, eis o grande “arrependimento” da loira ao ter entrado na competição: “Eles [família] não têm nada a ver com isso”.

Ana também contestou a vitória de Rafael Ilha, para ela o prêmio deveria ser do colega João Zoli: “Arrasada, um baque, ele é o campeão moral”. De acordo com Ana, o público segue do seu lado.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Ana Paula ficou emocionada ao falar da família, e principalmente, do estado de saúde de seu pai, e as confusões que ganharam a imprensa.

Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio