“É um sonho de seis anos, finalizei com chave de ouro”, diz Rafael Ilha vencedor da Fazenda

Publicidade

Finalmente, depois de muitas tentativas frustradas de entrar para o elenco de A Fazenda, Rafael Ilha saiu da décima temporada do reality da Record como o grande vencedor faturando R$1,5 milhão de reais. Assim que foi revelado como o campeão do reality, Rafael contou ao Observatório da Televisão detalhes que agitaram os bastidores do programa. Por causa da ansiedade, Ilha sofreu um mal-estar durante os momentos finais da atração.

Ainda durante o bate-papo, Rafael elencou o pior momento, relembrou situações de preconceito vividas dentro e fora do programa e como a apresentadora Sonia Abrão desempenha papel fundamental em sua recuperação.

Por fim, Ilha fez um balanço sobre a sua trajetória, entre sucessos e fracassos, e o quanto a ajuda dos amigos foi fundamental para reerguer sua vida e carreira. Além disso, Ilha falou sobre as polêmicas envolvendo Ana Paula Renault. 

Continua depois da publicidade

Confira!

Campeão:

“É um sonho de seis anos entrar n’A Fazenda. Finalizei o sonho com chave de ouro”.

Momentos de tensão:

“Eu estava passando mal, com ânsia de vômito, tinha quase vomitado no cantinho de tanto nervoso. Foi um dia muito tenso. Meu peito era uma mistura de angústia, ansiedade, felicidade de rever as pessoas”.

Pior momento:

“O pior momento mesmo foi quando a Gabi falou que minha mãe e meu pai deviam ter vergonha de quem eu era. Fiquei com muita raiva”.

Sônia Abrão:

“Em 2008 ela e o Elias [irmão de Sônia e diretor de TV] me deram ajuda, me ofereceram trabalho“.

Veja entrevista completa!

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade