Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PALAVRA FINAL

Shonda Rhimes afirma ter o poder de acabar com Grey’s Anatomy

Drama médico está no ar desde 2005, atualmente na 18ª temporada

Publicado em 07/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes não tem qualquer envolvimento no processo de desenvolvimento das histórias apresentadas atualmente no drama médico. Mas como mãe da criança, ela tem um poder supremo: o de acabar com a série. Ela falou sobre esse assunto durante entrevista para a revista Variety.

Shonda respondeu uma pergunta que ela mesma fez: “Sou eu a pessoa que decidirá quando a série [Grey’s Anatomy] vai acabar? Sim.“, revelou a produtora. “E eu assumo total responsabilidade por isso, se ou quando todo mundo ficar com raiva de mim.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy está na 18ª temporada, nos EUA (essa leva de episódios chega ao Brasil, no canal Sony, em 25 de janeiro de 2022); a atração estreou em 2005. A própria Shonda deu uma perspectiva de quanto tempo Grey’s está no ar.

Eu tenho um filho de 19 anos, na faculdade. E quando ele ainda era um bebê de colo foi a época na qual eu escrevi a série“, contextualizou a roteirista.

Falando em escrever, Shonda Rhimes contou que redigiu o final de Grey’s Anatomy “umas oito vezes. Mas daí desisti“. Há quatro temporadas, ela entregou o cargo de showrunner, a faz-tudo da produção, para Krista Vernoff. E não pretende interferir em como exatamente será a história do episódio final. “Sou eu a pessoa que decidirá qual será a última cena? Eu não sei“, perguntou e respondeu Shonda.

Ano após ano, o fim de Grey’s Anatomy é um debate em alta no mundo do entretenimento. Toda renovação de contrato de Ellen Pompeo, atriz intérprete da protagonista Meredith Grey, joga dúvida sobre o término da atração.

Executivos da ABC, rede que exibe o drama médico nos Estados Unidos, desejam ter Grey’s até quando a Ellen Pompeo quiser continuar vivendo a cirurgiã geral. Mas, pelo visto, o martelo será batido pela Shonda.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....