Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PALPITE

Quando Chama o Coração: por que Elizabeth está assustada em foto da 9ª temporada?

Fãs participam de desafio proposto por Erin Krakow; seria a volta de Abigail? Ou uma aparição de Jack?

Publicado em 27/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Erin Krakow propôs um desafio aos fãs de Quando Chama o Coração (When Calls the Heart), em preparação para a nona temporada da série, que estreia nos Estados Unidos em 6 de março. No Instagram, ela postou uma foto da próxima leva de episódios na qual Elizabeth, a personagem dela, fica assustada ao abrir uma porta. Quem será a visita?

O questionamento proposto pela atriz foi simples: “Algum palpite sobre quem acabou de bater na porta de Elizabeth?”. Na caixa de comentários da postagem, publicada nesta semana na rede social, internautas do mundo todo deram os mais diversos chutes.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jack ou Abigail?

Entre as respostas variadas, Jack Thornton (Daniel Lissing) e Abigail Stanton (Lori Loughlin) prevaleceram. Há explicações plausíveis para ser uma aparição inesperada de um dos dois.

Jack, ex-marido de Elizabeth, morreu. Mas tem um detalhe: o corpo dele nunca foi mostrado na série, brecha para ser armado um truque típico de tramas novelescas. A torcida de muitos fãs é ver isso acontecer, mas é um tanto quanto improvável.

Agora, o policial surgindo em um sonho da professora é possível (de novo, trata-se de um drama propício a esse tipo de situação). Ainda mais porque o Jack fantasma já deu às caras aparecendo justamente em um sonho, visto por Abigail na série spin-off When Hope Calls.

Enquanto dormia, Abigail viu Jack. Ele pediu a ela que entregasse uma mensagem à ex-mulher: “Faça com que ela [Elizabeth] saiba que eu estou feliz ao vê-la seguindo com a vida”, falou o policial. Ele se referiu à escolha amorosa da protagonista, ficando com o empresário Lucas (Chris McNally).

“E faça com que ela saiba que está fazendo um ótimo trabalho cuidando do Jack Jr. [filho dos dois]. Eu não poderia estar mais orgulhoso deles”, continuou.

“Oh, Jack”, devolveu Abigail, com lágrimas escorrendo pelo rosto. “Ela [Elizabeth] tem tanta coisa para te contar…”. Jack ainda precisava passar outro recado: “E mais uma coisa. Você diz a ela que o amor verdadeiro nunca morre. Eu sei disso agora mais do que nunca”. Então, ele se despediu com um adeus e desapareceu antes de Abigail acordar.

Logo, acreditar ser Abigail a pessoa que causou uma surpresa em Elizabeth seria a aposta mais segura. Ela poderia estar de volta na cidade de Hope Valley e passou na casa da autora. A visita, entre outras coisas, poderia ser para entregar esse recado do além.

Pelo olhar bem assustado de Elizabeth, também pode ser que alguma pessoa lhe trouxe más notícias. Ou seja Lucas com algum machucado, algo nessa linha. Veja a imagem abaixo, na postagem de Erin Krakow no Instagram, e dê o seu palpite.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....