Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
LOOK NOVO

Grey’s Anatomy: Camilla Luddington faz mudança radical no cabelo; veja

A intérprete de Jo WIlson caprichou no visual antes da estreia da 18ª temporada do drama médico

Publicado em 17/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A atriz Camilla Luddington surpreendeu os fãs ao aparecer com um visual bem diferente em uma postagem no Instagram, publicada na quinta-feira (16). A intérprete de Jo Wilson em Grey’s Anatomy, residente de obstetrícia e ginecologia no Hospital Grey Sloan Memorial, tingiu o cabelo de loiro antes da estreia da 18ª temporada de drama médico, que será dia 30.

Bem produzida para a selfie, a veterana de 37 anos escreveu apenas “18ª temporada” na postagem, em que ela está com o cabelo loiro bem claro, os fios um pouco ondulados e com a raiz escura. Não faltou batom nos lábios e delineador nos olhos. Além de uma jaqueta jeans.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Camilla Luddington mencionou três cabeleireiros que trabalharam com ela (Stefani Oppocher, Christina Meneses e Justine Marjan) e a maquiadora Tonya Brewer. A atriz usou três hashtags: #JoWilson #Loira #Nova Era.

Veja o look novo de Camilla Luddington (aprovado?):

Friendzone

Na próxima leva de episódios, Jo Wilson irá precisar balancear o trabalho com a vida de mãe solo. Ela contará com a ajuda do amigo leal, o ortopedista Atticus “Link” Lincoln (Chris Carmack). Porém, essa amizade tão próxima pode dar brecha a algo mais. O público ficará atento para ver quem vai cruzar a friendzone (zona da amizade).

A estreia da 18ª temporada de Grey’s Anatomy será dia 30, nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento. A série é exibida pelo Sony Channel, na TV paga. No mundo dos streamings, o drama médico está disponível no Globoplay, Prime Video, Netflix e Star+.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....