Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FALL SEASON

De Resident a Blacklist; 6 séries que sofreram baixas no elenco

Veja quais atores e atrizes abandonaram personagens queridos antes da temporada 2021-2022

Publicado em 17/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A partir da próxima semana, as redes de TV dos Estados Unidos começam a lançar as novas temporadas das principais séries nas respectivas programações. E muitas delas retornam com desfalques no elenco, como The Resident e The Blacklist, após a saída de atrizes que estavam na trama desde o primeiro episódio.

Fãs de Chicago Med, The Good Doctor, Law & Order: SVU e Flash também vão sentir a falta de rostos familiares. Algumas despedidas foram programadas, feitas com carinho. Outras foram mais abruptas, deixando um clima estranho no ar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Confira a seguir as baixas nos elencos dessas seis séries:

Torrey DeVitto (à esq.) e Yaya DaCosta em Chicago Med (Divulgação/NBC)

Chicago Med

A popular Chicago Med, da rede NBC, retorna para a sétima temporada sem duas atrizes originais, presentes na narrativa desde o início. Uma delas é a Yaya DaCosta, cuja personagem, a enfermeira April Sexton, partiu para um outro rumo na carreira. Já a médica pediatra Natalie Manning, interpretada por Torrey DeVitto, foi pega em um esquema de roubo de remédios (deve ser demitida).

No Brasil, Chicago Med é atração da Record e do canal Universal TV. A série está disponível nos streamings Globoplay e Prime Video. 

A sétima temporada do drama médico estreia, nos EUA, no próximo dia 22.

Jamie Gray Hyder e Demore Barnes em Law & Order: SVU (Divulgação/NBC)

Law & Order: SVU

A dupla Demore Barnes (o promotor Christian Garland) e Jamie Gray Hyder (a policial Kat Tamin) foi demitida de Law & Order: SVU (NBC). A saída de ambos gerou uma polêmica, principalmente da parte de Jamie, que vivia uma personagem gay na trama. Eles estrearam na série na 21ª temporada e retornam apenas para a estreia do 23º ano, para darem adeus.

Law & Order: SVU faz parte da programação da Band é a exibida também pelo Universal TV. Três temporadas (da 11ª a 13ª) estão no Prime Video. O catálogo do Globoplay tem da 14ª até a 22ª temporada.

A volta de Law & Order: SVU, com a 23ª temporada, será em 23 de setembro, nos EUA.

A atriz Megan Boone em cena de The Blacklist (Divulgação/NBC)

The Blacklist

Uma das perdas mais sentidas da safra de 2021 é de The Blacklist. Vai ser bem estranho acompanhar a nona temporada do drama policial sem Megan Boone na tela, intérprete da ex-agente do FBI Elizabeth Keen. Fora das câmeras, o fim da linha da atriz foi programado com antecedência, tudo feito às claras. Mas a conclusão da jornada da personagem teve requintes de tragédia.

A Globo exibe The Blacklist na TV aberta; na TV paga, está na programação do AXN. A Netflix disponibiliza as sete primeiras temporadas da atração.

Nos EUA, The Blacklist vem com a nona temporada a partir de 21 de outubro.

Tom Cavanagh (à esq.) e Carlos Valdes em Flash (Divulgação/The CW)

Flash

Flash é outra série com baixa em dobro no elenco. Saem da trama os atores Carlos Valdes e Tom Cavanagh, intérpretes de Cisco Ramon e Harrison Wells, respectivamente. Da dupla, Cavanagh voltará para uma participação rápida no crossover de cinco partes, chamada de Armagedom, que marca o retorno de Flash. Do elenco original agora restam Grant Gustin, Danielle Panabaker e Candice Patton.

Flash é atração da Warner Channel. A série está disponível na Netflix.

A oitava temporada do drama sobre o Velocista Escarlate estreia nos EUA em 16 de novembro.

Antonia Thomas como Claire Browne em The Good Doctor (Divulgação/ABC)

The Good Doctor

A série The Good Doctor deu um desfecho ideal para a personagem de Antonia Thomas, a cirurgiã residente Claire Browne. A personagem decidiu trabalhar na Guatemala, como o final da quarta temporada mostrou. A atriz, na trama desde o primeiro episódio, deixou em aberto a possibilidade de voltar a interpretar Claire em uma eventual participação especial.

The Good Doctor está na programação da Globo e disponível no Globoplay.

O drama médico retorna com a quinta temporada no próximo dia 27.

Emily VanCamp no drama médico The Resident (Divulgação/Fox)

The Resident

Tal qual The Blacklist, a série The Resident sofreu uma baixa de peso ao perder uma protagonista. Emily VanCamp optou por abandonar a atração após a quarta temporada, que até proporcionou à personagem dela, a enfermeira Nic Nevin, um final aceitável. A próxima leva, sem a atriz em cena, amarrará os pontos soltos da jornada.

No Brasil, The Resident faz parte do grupo Star (ex-Fox). Tem exibições no canal Star Life e está disponível no streaming Star+.

A estreia da quinta temporada, nos EUA, será em 21 de setembro.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....