Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
BATALHÃO 51

Chicago Fire escolhe ex-Agents of Shield como substituto de Jesse Spencer

Brett Dalton vai viver o bombeiro Jason Pelham, tenente interino do esquadrão

Publicado em 02/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

[Atenção: spoilers a seguir]
No episódio de número 200 de Chicago Fire, o quinto da décima temporada, a série deu adeus a Jesse Spencer, então um dos cinco integrantes originais da atração, presente desde o primeiro capítulo. O substituto dele já foi encontrado e vem de Agents of Shield: o ator Brett Dalton, que fará a estreia na trama nesta semana.

Dalton irá interpretar o tenente interino Jason Pelham. A primeira aparição do novo bombeiro será no sétimo episódio da atual temporada, exibido na quarta (3), na rede americana NBC. O personagem recém-chegado deverá assumir o comando do caminhão 81, sem um líder desde a despedida de Matt Casey, vivido por Spencer desde 2012.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Chicago Fire não matou o capitão Casey. Ele apenas largou a cidade de Chicago e foi para o Estado de Oregon, no noroeste dos Estados Unidos, cuidar dos filhos de Andy Darden, uma lenda do batalhão 51, personagem morto na estreia da série. A relação de Casey com Sylvie Brett (Kara Killmer) será mantida à distância, ao menos vão tentar.

Brett Dalton aparece em uma foto do próximo episódio de Chicago Fire, intitulado de Whom Shall I Fear. O tenente Pelham está ao lado do comandante Wallace Boden (Eamonn Walker), enquanto ele abraça uma criança, com um carro em chamas ao fundo.

Eamonn Walker (agachado) com Brett Dalton na 10ª temporada de Chicago Fire (Divulgação/NBC)

Em Agents of Shield, Dalton viveu Grant Ward, um agente duplo da Shield e da Hydra; e serviu como hospedeiro do inumano Hive. No currículo, o ator tem atuações em O Escritor Fantasma (Apple TV+), Elementary (2012-2019) e Blue Bloods.

A décima temporada de Chicago Fire ainda não ganhou data de estreia no Brasil. O canal pago Universal TV exibe os episódios inéditos com exclusividade. A trama, integrante da programação da Record, pode ser vista nos streamings Globoplay e Prime Video.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....