Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
XÔ, URUCUBACA!

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris volta à TV para espantar zica do cancelamento

Ele esteve no elenco fixo de três séries desde 2009, todas canceladas (quando não isso, foi devorado por zumbis)

Publicado em 31/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde 2009, ano do fim de Todo Mundo Odeia o Chris, Tyler James Williams acumulou fracassos no mundo das séries. Intérprete do garoto Chris na comédia icônica, o ator fez parte do elenco fixo de três produções, todas canceladas (quando não isso, foi devorado por zumbis). Agora, o jovem de 29 anos quer espantar essa urucubaca com uma nova atração que promete.

Ele está na comédia Abbott Elementary, da rede ABC. O episódio piloto, o da estreia, teve uma apresentação especial no começo deste mês. A série entra no ar para valer a partir do próximo dia 4, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tyler James Williams interpreta o professor substituto Gregory Eddie em Abbott Elementary, uma trama sobre a rotina de um grupo de professores dedicados, integrantes do corpo docente de uma escola pública de ensino básico e fundamental na cidade da Filadélfia.

A série vai mostrar, de forma cômica, a luta de professores em uma instituição escolar com pouco dinheiro. Temas como desvio de verbas e falta de material serão abordados. O estresse e a violência também vão fazer parte da pauta.

Gregory, por exemplo, só entra na escola Abbott Elementary após um outro professor ser demitido por ter chutado um aluno. O personagem de Tyler James Williams chega para deixar uma marca e almeja ser o diretor do colégio. 

A série Abbott Elementary recebeu elogios da mídia americana especializada, ganhando a nota 73 (de 100) no site Metacritic. A revista The Hollywood Reporter cravou que essa pode ser “a próxima grande comédia da TV aberta americana”. 

O desenvolvimento da atração é da comediante Quinta Brunson, que também estará à frente das câmeras, acumulando as funções nos bastidores de roteirista e produtora. É a estreia dela como criadora de uma série para a TV.

Em The Walking Dead, Noah (Tyler James Williams) foi devorado por zumbis (Divulgação/AMC)

Os fracassos de Tyler James Williams

Pelo visto, parece que Tyler James Williams tem tudo para espantar a zica do cancelamento.

O primeiro flop dele ocorreu no começo da década passada, na comédia Go On (2012-2013). Ele contracenou com Matthew Perry (o Chandler de Friends) nessa série da NBC que não passou da primeira leva de episódios.

Três anos depois, o ator se arriscou no drama. Ele encarnou o analista técnico do FBI, Russ Montgomery, na série Criminal Minds: Beyond Borders (2016-2017). A terceira e última franquia de Criminal Minds saiu do ar cancelada, chegando até a segunda temporada.

Mais recentemente, em 2019, Williams formou um trio com Lauren Cohan (The Walking Dead) e Scott Foley (Scandal) na comédia dramática de ação Whiskey Cavalier. Cercada de muita expectativa, a série foi cancelada após a primeira temporada.

O ator teve, nesse período, uma passagem curiosa por The Walking Dead. Em dez episódios, ele interpretou o sobrevivente Noah, encontrado em um hospital abandonado. Ele rapidamente fez amizade com Beth (Emily Kinney) e virou morador da comunidade de Alexandria. Mas ele teve uma despedida trágica: morto brutalmente, devorado por um bando de zumbis.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....