Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
LANÇAMENTO

Veja trailer de Shining Vale, série de terror com Courteney Cox (ex-Friends)

A comédia para botar medo estreia no streaming Starzplay em 6 de março

Publicado em 09/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O canal Starz lançou nesta quarta-feira (9) o trailer oficial de Shining Vale, comédia com pitadas de terror protagonizada por Courteney Cox, a Monica de Friends (1994-2004). A atração irá estrear em 6 de março e estará disponível no Starzplay, chegando no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos.

Shining Vale é a primeira série liderada por Courteney desde o fim de Cougar Town (2009-2015). A atriz interpreta Patricia “Pat” Phelps, famosa autora de um romance sexualmente explícito.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Conheça Shining Vale

Pat e Terry Phelps (Greg Kinnear) juntam as economias e se mudam de um apartamento apertado no Brooklyn (Nova York) para uma velha mansão vitoriana em Shining Vale, Estado de Connecticut, como último esforço para salvar o casamento após o tórrido caso de Pat com um jovem.

Pat alcançou a fama escrevendo um romance de empoderamento feminino encharcado de drogas e álcool (também conhecido como lady porn). Agora, ela está sóbria 17 anos depois, mas totalmente insatisfeita. A autora ainda não escreveu o segundo romance, não consegue se lembrar da última vez que fez sexo com seu marido, enquanto os filhos adolescentes, Gaynor (Gus Birney) e Jake (Dylan Gage) não querem nada com ela.

Mudando-se para a pequena cidade de Connecticut, Gaynor e Jake estão irritados e afastados. Terry tenta unir a família, mas a resistência é real. Pat perde o pouco de controle que tinha sobre as crianças, Gaynor quer Pat morta e Jake se tornou um zumbi por causa do vício em telas.

Comprar uma casa de 200 anos que estava no mercado há quase três e é vendida por mais de US$ 250 mil abaixo do preço parecia uma boa ideia no papel, mas Pat sente que os Phelps não estão sozinhos no local; especialmente quando uma mulher de aparência antiquada aparece pairando fora da janela da sala.

Os Phelps descobrem rapidamente por que os corretores estavam tão motivados a vender a casa por uma fração do preço pedido. Parece que alguns detalhes foram omitidos, incluindo um triplo assassinato-suicídio e uma série de outras atrocidades que eles esqueceram de mencionar. 

Mas nem Terry nem as crianças parecem notar que algo está terrivelmente errado com a casa; só Pat pode ver coisas se moverem e ouvir solavancos durante a noite. Convencida de que está deprimida ou possuída, os sintomas são exatamente os mesmos, ela também é a única que vê o espírito da pessoa que cometeu esses assassinatos: Rosemary (Mira Sorvino), uma dona de casa dos anos 50 que pode ou não estar tentando assumir o controle do corpo de Pat.

Todo mundo tem seus demônios, mas para Pat Phelps, eles podem ser reais.

Assista ao trailer, legendado, de Shining Vale:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....