Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VÍDEO VIRAL

Veja trailer de série sobre sex tape de Pamela Anderson com Tommy Lee Jones

Produção da plataforma Hulu tem Lily James e Sebastian Stan como protagonistas

Publicado em 18/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Considerado o primeiro vídeo realmente viral da internet, a sex tape da atriz Pamela Anderson com o músico Tommy Lee Jones é tema de uma minissérie da plataforma Hulu, que divulgou um trailer na última quarta-feira (17). A trama batizada de Pam & Tommy vai retratar como um momento de intimidade se tornou um capítulo à parte na cultura pop.

A atração promete apresentar um olhar mais cômico desse escândalo histórico. Em meados dos anos 1990, Tommy (Sebastian Stan, ex-Falcão e O Soldado Invernal) era um legítimo rock star, baterista e um dos fundadores da Mötley Crüe, banda de heavy metal. E Pamela (Lily James, ex-Downton Abbey) simplesmente vivia como o maior símbolo sexual da época, estrela da série Baywatch (SOS Malibu; 1989-2001).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Apenas poucos dias após começarem a namorar, Pamela e Tommy se casaram, em 1995. O romance fazia a festa de jornais e revistas, todos interessados nos mínimos detalhes do casal bombástico. A relação teve uma reviravolta assim que um vídeo dos dois fazendo sexo na lua de mel foi roubado e entrou na internet.

Pam & Tommy irá seguir o casal desde o momento em que se conheceram até o desenrolar do escândalo. O eletricista Rand Gauthier (Seth Rogen), ex-ator pornô, se vingou de Tommy por ele não pagar o que devia ao demiti-lo. A vingança de Rand foi roubar um cofre do músico. Lá dentro estava a fita.

Então, Rand entrou em contato com Uncle Miltie (Nick Offerman), produtor de filmes pornográficos, e lhe mostrou a sex tape. Veio a ideia de colocar aquele vídeo na internet e vendê-lo por US$ 59,95, uma comercialização totalmente nova naquele tempo.

A série, que estreia nos Estados Unidos em 2 de fevereiro do ano que vem, ainda conta no elenco com Taylor Schilling (Orange Is the New Black). 

Veja o trailer de Pam & Tommy, em inglês (e note a incrível semelhança dos dois protagonistas com as pessoas reais que interpretam):


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....