Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FIGURINO IDÊNTICO

Pam & Tommy: maiô icônico usado por Lily James é o mesmo de Baywatch

Pamela Anderson eternizou a peça vermelha usada em SOS Malibu

Publicado em 17/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na pele de Pamela Anderson, a atriz Lily James revive momentos marcantes da carreira da atriz na minissérie Pam & Tommy (Star+). Entre eles está correr na areia da praia usando o maiô vermelho icônico da série Baywatch (SOS Malibu; 1989-2001). A equipe do drama conseguiu um feito e tanto ao reproduzir o mesmo maiô usado por Pamela, quando interpretava a salva-vidas C.J. Parker.

Kameron Lennox, figurinista responsável por Pam & Tommy, falou para o site Variety sobre como foi montar o visual da minissérie. Em se tratando da peça vermelha, ela estava preocupada com os mínimos detalhes, desde a tonalidade da cor até o corte específico do traje de Pamela, pois era diferente do das outras atrizes de Baywatch.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ela notou isso ao fazer a pesquisa sobre o hit mundial dos anos 1990. “Pam usava um maiô que era muito sexy. O corte embaixo era mais alto, para valorizar as pernas. E na parte de cima, na lateral, havia um desenho mais justo e curto, para realçar o busto”, decifrou a figurinista.

No final das contas, Kameron deu uma baita sorte. Ela simplesmente encontrou a mesma empresa que fazia os maiôs originais para a série Baywatch. Assim, foi possível confeccionar a peça exatamente como Pamela vestia, com o mesmo material e o tom de vermelho idêntico.

Conheça Pam & Tommy

Pam & Tommy apresenta um olhar mais cômico de um escândalo histórico. Em meados dos anos 1990, Tommy era uma legítima estrela do rock, baterista e cofundador da Mötley Crüe, banda de heavy metal. E Pamela vivia como o maior símbolo sexual da época.

Apenas poucos dias após começarem a namorar, Pamela e Tommy se casaram, em 1995. O romance fazia a festa de jornais e revistas, todos interessados nas fofocas do casal bombástico. A relação teve uma reviravolta assim que um vídeo dos dois fazendo sexo na lua de mel foi roubado e entrou na internet.

Pam & Tommy segue o casal desde o momento em que se conheceram até o desenrolar do escândalo. O eletricista Rand Gauthier (Seth Rogen), ex-ator pornô, se vingou de Tommy por ele não pagar o que devia ao demiti-lo. A vingança de Rand foi roubar um cofre do músico. Lá dentro estava a fita.

Então, Rand entrou em contato com Uncle Miltie (Nick Offerman), produtor de filmes pornográficos, e lhe mostrou a sex tape. Veio a ideia de colocar a fita VHS à venda na internet por US$ 59,95, uma comercialização totalmente nova naquele tempo.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....