Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PRAZER NA TV

The Girlfriend Experience é a série ideal para quem adora Verdades Secretas

Drama disponível no Starzplay tem protagonismo de neta do Elvis Presley e de atriz filha de brasileira

Publicado em 21/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Prostituição de luxo e pornô soft. Essa combinação consagrou a novela brasileira Verdades Secretas, vencedora do Emmy e fenômeno de audiência. A mesma fórmula erótica pode ser vista na série The Girlfriend Experience, produção americana aclamada pelos críticos. Quem não se satisfaz apenas com o folhetim picante tem uma boa alternativa para saciar os desejos mais íntimos.

Lançada em 2015 pela Globo, Verdades Secretas chocou a família tradicional tupiniquim com cenas de sexo ousadas e nudez sensual no horário das 23h. A safadeza era tanta que, nas redes sociais, a novela era comumente associada a um dos sites pornô mais acessados, o Xvideos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A trama criada por Walcyr Carrasco retornou na última quarta (20) com a promessa de flertar com o limite da pornografia. Tanto que os capítulos serão exclusivos do Globoplay, o streaming da Globo, uma versão 2.0 proibida para menores de 18 anos. 

A pessoa telespectadora que se decepcionar com Verdades Secretas 2, ou querer mais, pode encarar The Girlfriend Experience. É uma jornada recompensadora.

A pegada das cenas de sexo de The Girlfriend Experience

Experiência de namoradinha completa

The Girlfriend Experience, disponível no streaming Starzplay, estreou um ano depois de Verdades Secretas. A série tem três temporadas e em cada uma delas uma história diferente é narrada, sempre com a prostituição de luxo como pano de fundo, aliada a cenas de sexo quentíssimas. O filme homônimo de 2009 serve como base da atração.

Na primeira temporada, Riley Keough, neta de Elvis Presley, foi a protagonista. Ela interpretou Christine Reade, uma estudante de direito e estagiária em um escritório de advocacia, atraída pelo mundo das acompanhantes desejadas por homens e mulheres podres de ricas. A jovem assumia a identidade de Chelsea nos encontros (essa é a melhor temporada).

O segundo ano apresentou duas mulheres. Uma era a Anna Garner (Louisa Krause), mergulhada em uma teia de investigação após se envolver com uma lobista da cena política americana. A outra foi Bria Jones (Carmen Ejogo), ex-acompanhante de luxo que lutava para escapar de uma relação abusiva.

Julia Goldani Telles na 3ª temporada de The Girlfriend Experience

Lançada em maio deste ano, a terceira temporada apresentou Julia Goldani Telles, filha de mãe brasileira, como a atriz principal. Ela encarnou Iris Stanton, uma estudante universitária de neurociência que largou os estudos para trabalhar em Londres enquanto experimentava os primeiros passos como garoto de programa exclusiva.

Em todas as temporadas, The Girlfriend Experience foi além da prostituição de luxo, com essas mulheres inseridas em um universo no qual cobravam um preço muito alto para oferecer a “experiência de namorada”, um ombro amigo e atenção dedicada à pessoa cliente, com o sexo de brinde.

A série tratou de questões mais profundas e delicadas, como a violência doméstica e vazamento de vídeos íntimos, abordando corrupção na política e no meio empresarial.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....