Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
HUZZAH!

Autor de GoT recomenda The Great e explica os motivos: ‘Insanamente boa’

Escritor detalhou o que mais lhe chamou a atenção na série sobre Catarina, a Grande

Publicado em 19/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A mente por trás do drama fantasioso Game of Thrones (2011-2019) tem uma série favorita. O escritor George R.R. Martin, autor da coleção As Crônicas de Gelo e Fogo, que inspirou a produção da HBO, rasgou elogios à The Great em um texto publicado no site pessoal Not a Blog. Ele recomenda a série e explica os motivos: “é insana… insanamente boa.”

No Brasil, The Great chegou com a segunda temporada neste domingo (19), no Starzplay. O streaming vai lançar um episódio (de dez) a cada semana. Nos Estados Unidos, a leva foi disponibilizada de uma vez só na plataforma Hulu, e George R.R. Martin devorou cada capítulo. As observações feitas por ele são interessantes. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, o autor esclareceu o óbvio: “eu não recomendo a série como um meio de você aprender a história da Rússia”. Isso pelo fato de The Great exagerar propositadamente alguns acontecimentos reais, aumentando a história sem inventá-la por completo, truque que permite explorar a comédia com excelência. “Certas liberdades criativas foram aplicadas”, pontuou

“Mas como entretenimento, eu amo”, continuou Martin. [The Great] é engraçada, excitante, cheia de reviravoltas e tem um elenco excelente”. Ele até abriu espaço para fazer uma comparação com Game of Thrones, pegando o sexo como elo.

“A série é indecente, muito, muito indecente”, avaliou. “Se você acha que Game of Thrones tem muito sexo…”

George R.R. Martin também registrou a qualidade da trama relatada. “Os diálogos são afiados, sagazes e completamente hilários, para rir bem alto.” 

Voltando a falar do elenco graúdo, o escritor destacou Nicholas Hoult, intérprete do imperador Peter. Hoult foi indicado ao Globo de Ouro como melhor ator de série de comédia, pela segunda temporada de The Great.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....