Notícias

Ryan Condal, showrunner de A Casa do Dragão, diz que a segunda temporada vai parecer mais com Game of Thrones

Ele almeja retratar uma tragédia shakespeariana ou grega, daqui em diante

Publicado em 18/04/2023

O showrunner Ryan Condal e o ator Paddy Considine, ainda estão celebrando a primeira temporada da prequela de Game of Thrones. No entanto, Condal também sugeriu o que está por vir na próxima temporada da série da HBO.

“Estou animado para continuar de onde paramos”, disse Condal. “Agora, podemos cair nos ritmos mais tradicionais de contar histórias, como era em Game of Thrones. Sempre conversamos sobre essa história em particular, George [R.R. Martin] também, de ser uma tragédia shakespeariana ou grega. Esta série é muito sobre uma casa se desfazendo por dentro. Agora que todas essas peças foram colocadas no tabuleiro, estou muito animado para contar o próximo capítulo, para ver o que acontece agora que Viserys se foi e não está mais controlando as coisas.”

Viserys (Paddy Considine) não retornará para a segunda temporada. Embora Considine tenha admitido que estava com ciúmes de seus colegas de elenco voltarem ao trabalho, ele mostrou-se feliz por Condal não ter tentado prolongar o papel de Viserys na trama.

“A história foi contada”, disse Considine. “Estou feliz que eles não arrastaram Viserys por muito tempo. O fato de ter sido colocado em oito episódios, apenas tornou seu arco ainda mais forte.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade