DRAMA

Série póstuma com Ray Liotta estreia no Apple TV+ em julho

Ator vencedor de Emmy fez parte do elenco de Black Bird

Publicado em 26/05/2022

O ator Ray Liotta gravou toda a minissérie Black Bird, do Apple TV+, antes de morrer. Ele, que faleceu durante o sono nesta quinta-feira (26), estava envolvido com vários projetos em Hollywood, incluindo essa atração do streaming da Apple que será lançada em 8 de julho. A produção está finalizada e não deve ter a data de estreia modificada.

Black Bird é baseada em uma história real. Na narrativa, Ray Liotta interpreta “Big Jim” Keene, um policial veterano cujo filho, James (Taron Egerton), é condenado a 10 anos de prisão por tráfico de drogas.

Enquanto cumpre pena, James recebe a proposta de liberdade condicional antecipada com a condição de que ele se mude para uma prisão povoada por criminosos perigosos e faça amizade com o serial killer Larry Hall (Paul Walter Hauser).

Dennis Lehane, showrunner e criador de Black Bird, disse ao site Variety que Liotta era a única opção para o papel dado a ele na trama. Para sorte do produtor, o renomado ator aceitou o trabalho menos de 24 horas após receber o roteiro.

Com a carreira de ator iniciada em 1978, Ray Liotta teve forte presença TV. O começo foi na popular novela americana Another World. Ele é vencedor de Emmy, estatueta ganha por atuação em Plantão Médico. Entre os destaques no mundo das séries está o drama policial Shades of Blue, na qual contracenou com Jennifer Lopez e viveu um tenente corrupto. ⬩

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade