NOVO VISUAL

Rodrigo Santoro surgirá irreconhecível na terceira temporada de Bom Dia, Verônica

O ator assume o papel do arquivilão Jerônimo na última parte da série, marcada por revelações obscuras e confrontos decisivos

Publicado em 10/01/2024

A longa espera pela terceira temporada de Bom Dia, Verônica está prestes a terminar. A trilogia, que teve sua primeira e segunda partes exibidas em 2020 e 2022, liberou as primeiras imagens de sua última temporada, e de acordo com a coluna de Anna Luiza Santiago em O Globo, Rodrigo Santoro está irreconhecível.

O intérprete do novo vilão da história aparecerá muito diferente em Bom Dia, Verônica: A Caçada Final, a terceira e última temporada da série da Netflix. A estreia está marcada para 14 de fevereiro. O ator viverá Jerônimo, o arquivilão da trama estrelada por Tainá Müller. Maitê Proença também entrou para o elenco e será Diana, a mãe dele.

Maitê Proença DivulgaçãoNetflix

Os novos episódios mostrarão a policial determinada a encontrar Doúm, o grande criminoso da trama. Ela investigará o orfanato onde Brandão (Eduardo Moscovis) e Matias (Reynaldo Gianecchini) cresceram. Então, numa pequena cidade, acaba conhecendo Jerônimo, criador de cavalos milionário, e Diana, mulher que esconde segredos sobre o passado macabro do lugar.

Além de Gianecchini e Tainá, seguem no elenco Klara Castanho, Camila Márdila, Adriano Garib, Ester Dias, Alice Valverde, César Mello e DJ Amorim. Desta vez, a temporada será menor e terá três episódios. A série criada por Raphael Montes é baseada no livro que ele escreveu com Ilana Casoy. A direção está a cargo de José Henrique Fonseca, da produtora Zola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade