Streaming

Pedro Nercessian e Adriano Garib vivem casal gay na segunda temporada de Bom Dia, Verônica

Reynaldo Gianecchini também se une ao elenco da atração da Netflix

Publicado em 16/09/2021

Sucesso absoluto no catálogo da Netflix em 2020, a série nacional Bom Dia, Verônica promete grandes novidades ao público em sua segunda temporada. Uma delas diz respeito à presença de um casal homoafetivo, a ser interpretado na história pelos conhecidos atores Pedro Nercessian e Adriano Garib.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Nercessian acertou recentemente sua incorporação ao elenco do seriado. Seu personagem será o marido de Prata (Garib), personagem que já apareceu na primeira parte da saga, como amigo de Verônica (Tainá Müller).

Sobrinho do grande Stepan Nercessian, Pedro foi destaque recente em novelas como A Força do Querer (2017) e Amor Sem Igual (2019), da Record TV. Garib, por sua vez, está longe dos folhetins desde o fim de Apocalipse (2017) e realizou recentemente uma participação especial na série médica Sob Pressão.

A segunda temporada de Bom Dia, Verônica contará com seis episódios, os quais devem começar a ser gravados ainda neste mês de setembro. A maior novidade do elenco será a incorporação de Reynaldo Gianecchini, na pele do grande vilão da história, chefe da organização criminosa que a protagonista investiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade