Bombando!

Após trauma pessoal, Klara Castanho celebra sucesso da série Bom Dia, Verônica

Série estrelada por Klara Castanho está no top 10 de programas mais vistos da plataforma de streaming

Publicado em 01/09/2022

Na noite desta quarta-feira (31), a atriz Klara Castanho, de 21 anos, usou as redes sociais para celebrar o sucesso da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, série da Netflix. “Vocês são maravilhosos”, disse ela, grata com a repercussão do público.

Na história da Netflix, a personagem interpretada por Klara é abusada sexualmente pelo seu pai, vivido pelo ator Reynaldo Gianecchini. Os novos episódios da série foram disponibilizados na plataforma no dia 3 de agosto, pouco tempo depois de Klara Castanho revelar ter sido vítima de estupro e colocado a criança à disposição da adoção.

Desde a sua estreia, ‘Bom Dia, Verônica’, ocupa o top 10 de programas mais vistos da Netflix, tendo alcançado o top 3 durante a sua semana de debut. “Quase um mês da nossa estreia. Três semanas no top 10. Obrigada mais mil vezes”, agradeceu a intérprete de Ângela, através de uma publicação em seu perfil oficial do Instagram.

Nos comentários do post, os atores da série e amigos da atriz reagiram ao sucesso da nova temporada. “Você é a melhor do mundo, te amo para sempre”, escreveu Maísa Silva. “Papai ama”, comentou Reynaldo Gianecchini. “Mamis tá com saudade”, escreveu Camila Márdila, que interpreta a mãe de Klara na trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade