Polêmica

Netflix define se vai cortar cenas de abuso de Klara Castanho na série Bom Dia, Verônica

Atriz interpretada jovem abusada por vilão de Reynaldo Gianecchini

Publicado em 09/07/2022

A polêmica envolvendo o estupro e a gravidez de Klara Castanho, ventilados nas últimas semanas, não deve afetar a participação da atriz na segunda temporada de Bom Dia, Verônica, série nacional que foi um grande sucesso no catálogo da Netflix em 2020 e estreia seus novos episódios no dia 3 de agosto.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, a plataforma de streaming decidiu que não há necessidade de fazer qualquer mudança nas sequências que envolvem a atriz e sua personagem, Ângela.

Na história, Ângela é vítima de abusos sexuais cometidos pelo próprio pai, Matias (Reynaldo Gianecchini), um respeitado líder evangélico que usa a influência religiosa para cometer crimes sexuais contra várias mulheres.

A Netflix entendeu que não há necessidade de cortar as cenas que retratam o drama de Ângela, uma vez que as sequências são sutis e nada explícitas. Além disso, elas foram todas rodadas em setembro do ano passado, muito antes de Klara Castanho sofrer o estupro que resultou na gravidez da atriz.

Na última quinta-feira (7), a Netflix chegou a liberar um trailer da nova temporada de Bom Dia, Verônica, adiantando um pouco do que será visto no streaming a partir do próximo mês. Assista a seguir:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade