Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
CONCLUSÃO IDEAL

Terceira temporada de Hanna será a última; episódios finais estreiam dia 24

Showrunner da série de ação do Prime Video falou que a ideia sempre foi essa

Publicado em 03/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A série Hanna vai terminar na terceira temporada. O drama de ação do Prime Video chega com os últimos episódios no próximo dia 24. Ao site Entertainment Weekly, o showrunner David Farr revelou que “a nossa intenção sempre foi essa, para ser franco“, sobre encerrar a história após três temporadas.

Após a segunda temporada, eu falei que precisava de um terceiro ato“, continuou o diretor e roteirista britânico. “Eu sou cria do teatro e sempre tenho na minha cabeça uma estrutura completa de como uma narrativa dramática se desenrola. E, neste caso, eu senti claramente que havia este [terceiro] arco.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Farr expandiu um pouco mais esse raciocínio ao comentar o simbolismo de cada temporada de Hanna, agora embarcando na fase adulta da personagem interpretada por Esmé Creed-Miles. “A criança foi lá na primeira leva, daí o segundo ano tivemos a Hanna adolescente. E agora, no terceiro ato, é o final da jornada dela [na vida adulta]”, explicou.

“E cada uma dessas etapas da trajetória de Hanna envolve a revelação de diferentes partes de si mesma, emocionalmente. Também engloba grandes descobertas em termos de coisas que ela não sabia e coisas que não sabíamos. Então, foi assim que eu sempre planejei.

Terceira temporada de Hanna

A terceira temporada de Hanna vai continuar na cola da heroína que carrega o nome do drama de ação, personagem interpretada pela estupenda Esmé Creed-Miles. A menina Hanna foi criada pela sinistra organização Utrax e treinada para ser uma assassina. 

O que ela tenta fazer, secretamente, é destruir a Utrax por dentro e se libertar de vez das garras dessa instituição, contando com a ajuda de Marissa.

Claro, a missão não será nada fácil. As jovens assassinas Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), ficaram cheias de suspeitas com as movimentações de Hanna e poderão ser pedras no caminho. 

A protagonista seguirá em frente, mas enquanto se aproxima do objetivo traçado, ela começa a descobrir o verdadeiro poder por trás de Utrax, um verdadeiro entrave entre ela e a liberdade.

Veja o teaser da terceira temporada de Hanna:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....