Curiosidades

O que sabemos sobre a nova série estrelada por Elizabeth Olsen de WandaVision?

Revelando alguns detalhes de Love and Death da HBO Max.

Publicado em 28/08/2022

Recentemente tivemos a chance de assistir alguns segundos de um teaser da minissérie Love and Death da HBO Max – prometida para 2023.

A produção de drama policial será dirigida por Lesli Linka Glatter e escrita por David E. Kelley, baseando-se na história verdadeira da dona de casa texana Candy Montgomery e o brutal assassinato com machado da sua melhor amiga Betty Gore em 1980.

Tal história que promete gelar a espinha dos assinantes da HBO Max, verá o retorno de Elizabeth Olsen ao mundo das séries. Lembrando que no início de 2021, só se comentava a respeito da boa performance de Olsen em WandaVision – disponível na Disney+.

A atriz deu um show à parte na série da Marvel Studios ano passado, algo que continuou neste ano no longa-metragem Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, quando vimos a personagem da Marvel mergulhar fundo no sofrimento materno de uma mãe desesperada – e extremamente violenta – à procura dos filhos.

Portanto, não será tão estranho rever Elizabeth Olsen interpretando outra personagem que parte para a violência na hora que a coisa aperta!

O elenco de Love and Death também conta com: Jesse Plemons, Patrick Fugit, Lily Rabe, Keir Gilchrist, Elizabeth Marvel, Tom Pelphrey, Krysten Ritter, Beth Broderick, Brian d’Arcy James e Bruce McGill.