Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
THRILLER Nº 1

Ninguém Pode Saber vai ter 2ª temporada? É possível, diz criadora

Baseado em livro homônimo, drama lidera o ranking top 10 da Netflix

Publicado em 07/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atual atração mais vista na Netflix brasileira, Ninguém Pode Saber é essencialmente uma minissérie. Ou seja, trata-se de narrativa com começo, meio e fim, contada ao longo dos oito episódios. Contudo, há sim a possibilidade de surgir uma segunda temporada. A encomenda virá se esse sucesso do drama continuar por mais tempo.

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, Charlotte Stoudt, criadora de Ninguém Pode Saber, falou sobre o futuro da atração. Segundo ela, a própria Netflix deu o aval, antes mesmo da minissérie estrear, de deixar uma janela aberta para um retorno. Tudo depende da repercussão e engajamento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“É uma minissérie, mas em certo momento foi tomada a decisão de fazer uma série [com temporadas]. Essa decisão foi da Netflix”, explicou Charlotte. “Certamente, há muito mais coisa para contar. Eu propositadamente comecei a deixar algumas pontas soltas, assim temos para onde ir caso [a atração] conquiste uma boa audiência.”

Ninguém Pode Saber é baseada no livro homônimo escrito por Karin Slaughter. Não é incomum esse tipo de situação ocorrer em Hollywood, de uma minissérie virar série com temporadas. O caso recente mais memorável é de Big Little Lies (2017-2019), da HBO, também inspirado em um livro. 

Conheça Ninguém Pode Saber

O drama Ninguém Pode Saber narra a dinâmica entre mãe e filha. Aos 30 anos de idade e deixando ser levada pela vida desanimadora, trabalhando como atendente de serviço de emergência, Andy (Bella Heathcote) volta a morar com a mãe, Laura Oliver (Toni Collette), recém-recuperada de um câncer de mama.

As duas se encontram para um almoço em um restaurante quando, do nada, um rapaz armado atira em duas mulheres (ex-namorada e sogra), atira em um homem e apavora todos os clientes.

Naquele cenário de pânico, Andy é ameaçada. Encarnando a heroína, Laura intervém e freia a raiva do atirador. E nessa hora a filha conhece um lado da mãe chocante: Laura, esbanjando frieza assassina, corta a garganta do homem com uma faca. Andy passa a questionar de onde veio tamanho ímpeto oculto selvagem da mãe.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....