HISTÓRIA DRAMÁTICA

Nesse Dia de Finados, Toda Luz Que Não Podemos Ver, minissérie sobre os horrores da Guerra, é a estreia da Netflix

Neste drama envolvente, as vidas de uma garota francesa cega e um soldado alemão se cruzam durante a Segunda Guerra Mundial

Publicado em 02/11/2023

Procurando uma novidade para assistir no streaming nesse feriado? Toda Luz Que Não Podemos Ver é a estreia desta quinta-feira (02), na Netflix. Leia abaixo a sinopse divulgada pelo site Omelete:

‘Baseada na obra vencedora do Prêmio Pulitzer, Toda Luz Que Não Podemos Ver é uma minissérie inovadora que conta a história de Marie-Laure, uma adolescente francesa cega, e seu pai, Daniel LeBlanc, que fogem da Paris dominada pelos alemães com um lendário diamante para evitar que ele caia em mãos nazistas.

Perseguidos implacavelmente por um oficial cruel da Gestapo que quer a pedra para seus próprios fins egoístas, Marie-Laure e Daniel encontram abrigo em St. Malo, onde passam a morar com um tio recluso, que faz transmissões de rádio clandestinas como ato de resistência. 

No entanto, nesta cidade litorânea, o caminho de Marie-Laure cruza com uma alma inesperadamente bondosa: Werner, um adolescente brilhante alistado pelo regime de Hitler para rastrear foragidos, mas que, em vez disso, estabelece uma conexão secreta de fé e esperança com Marie-Laure. Com as vidas de Marie-Laure e Werner interligadas ao longo de uma década, Toda a Luz Que Não Podemos Ver narra a história do extraordinário poder da conexão humana — um farol de luz que pode nos guiar até mesmo nos tempos mais sombrios.’

Estrelada por Mark Ruffalo e Hugh Laurie, a minissérie em quatro episódios, é uma ótima pedida para uma sessão pipoca com direito a maratona nesse feriado!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade