Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RECEIO

Mandy Moore teve síndrome do impostor durante gravações de This Is Us

Atriz indicada ao Emmy abre o jogo sobre as dificuldades de interpretar Rebecca Pearson

Publicado em 18/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em 2016, então conhecida por ser cantora pop e atuar em filmes de comédia romântica, Mandy Moore aceitou o primeiro trabalho como protagonista de uma série. A atriz entrou em This Is Us sem saber o que a trama iria proporcionar para a personagem dela, a Rebecca Pearson. Principalmente após descobrir que a matriarca sofreria com a doença de Alzheimer, Mandy teve síndrome do impostor e questionou a si mesma se teria condições de entregar uma atuação satisfatória.

Ela fez essa revelação em entrevista ao site The Hollywood Reporter, comentando a jornada final de Rebecca. Na quinta-feira (19), o Star+ passa a disponibilizar o penúltimo episódio do drama chororô, cada vez mais se aproximando do fim da jornada da personagem querida por todos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Criador de This Is Us, Dan Fogelman não contou a nenhum dos atores que fizeram o impactante primeiro episódio da atração o desenrolar da história dali para frente. Muito menos que o desenvolvimento da trama seria em linhas do tempo diferentes.

“Lá por volta do final da segunda temporada, começo da terceira, eu tive uma ideia de como a série iria terminar”, contou Mandy. “Mas, naquele momento, eu não sabia a história completa.”

A atriz confessou ter duvidado da própria capacidade, não se sentindo totalmente confortável com a situação. Acho que todos nós, diariamente, sofremos com a síndrome do impostor. E eu definitivamente me coloco nessa categoria”, disse. “Eu definitivamente tive momentos de pensar: ‘Como vou conseguir fazer isso? [viver uma personagem com Alzheimer] Como vamos conseguir fazer isso?’.”

“No final das contas”, continuou Mandy, “eu confiei cegamente em Dan, em nossos roteiristas e em toda a equipe. Apenas sabia que seja qual fosse a história a ser contada, faríamos bem, com compaixão, graça e disciplina. Confiei no processo e deixei as coisas rolarem.”

A dedicação de Mandy Moore valeu a pena, pois acabou se tornando a principal personagem de This Is Us. E o esforço lhe rendeu uma indicação ao Emmy, em 2019; embora críticos apontem que ela merecia muito mais. A briga é ferrenha neste ano, mas ela tem plenas condições de concorrer novamente pela estatueta de melhor atriz de drama no Oscar da TV. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....