EM BREVE

Estranho Amor é adiada na Record para o final do primeiro semestre

Detalhes sobre a série de Íngrid Zavarezzi e Vítor de Oliveira, que explora casos de violência contra a mulher

Publicado em 14/03/2024

De acordo com a coluna Play de Anna Luiza Santiago n’O Globo, a estreia de Estranho Amor, série da Record sobre violência contra a mulher, antes prevista para janeiro, ficará para o final do primeiro semestre, entrando no ar em maio ou junho. A mudança foi por estratégia de programação.

A produção, em cinco episódios, é de autoria de Íngrid Zavarezzi e Vítor de Oliveira e também irá ao ar no AXN. A história acompanha mulheres vítimas de violência. Os casos são investigados pela delegada Vânia (Juliana Knust).

O primeiro capítulo será estrelado por Laryssa Ayres e Bruno Bellarmino. O personagem dele joga ácido no rosto da mulher após uma crise de ciúmes. O segundo terá como protagonistas Larissa Ferrara, Emílio Orciollo Neto e Gabi Cardoso. O ator vive Sérgio, que agride a esposa e a filha e mantém as duas em cárcere privado.

Juliana Silveira e Adriano Garib estarão no terceiro capítulo. A personagem dela será estuprada pelo marido, um médico. No quarto, Lumi Kin fará uma mulher que é assassinada pelo companheiro, papel de Rafael Sardão. O quinto e último reunirá Jackson Antunes e Joana Di Carso. Ele viverá um deputado violento que mata a mulher e simula um sequestro.

A série vai dar origem a um filme sobre a delegada Vânia, papel de Juliana Knust. O longa, também de Íngrid Zavarezzi, mostrará que ela resolveu ser policial após sofrer violência. A direção é de Liloye Boubli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade