Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RETORNO

Emily VanCamp volta para The Resident no final da 5ª temporada

Saiba como Nic Nevin vai reaparecer no drama médico

Publicado em 19/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Que tal essa reviravolta? Emily VanCamp vai retornar à série The Resident no episódio final da atual quinta temporada, disponível no Star+. Os produtores e roteiristas acharam uma saída convencional para recolocar na trama a médica Nic Nevin, personagem da atriz morta na atual leva: ela irá aparecer em cenas do passado (flashback).

Em entrevista ao site TVLine, Peter Elkoff, coshowrunner de The Resident, deu mais detalhes. Nic estará em quatro, cinco cenas de flashback, revelou o roteirista. Tais momentos servirão como parte da ação de Conrad Hawkins (Matt Czuchry), ex-marido de Nic, de superar esse relacionamento e partir para outro, com Billie (Jessica Lucas) ou Cade (Kaley Ronayne). 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Ele ainda não foi capaz de se mexer e encontrar o próximo amor. Ele sabe que ainda está preso no passado, de certa forma, com Nic”, explicou Elkoff. Segundo o showrunner, Conrad “vai conseguir a resposta que procura, que irá libertá-lo.”

Essa ideia de trazer Emily VanCamp de volta, mesmo em cenas de flashback, só veio ao longo da quinta temporada (ela saiu bem no início). O plano deu liga com a trajetória de Conrad após o salto no tempo de três anos na trama.

Saída de Emily VanCamp

Conhecida também por ser a Amanda Clarke/Emily Thorne em Revenge (2011-2015). Emily VanCamp deixou The Resident no começo da quinta temporada. Até então protagonista do drama médico na pele da enfermeira Nic Nevin, ela estava na atração desde a estreia, em 2018, e deixou a história após 72 capítulos.

A atriz largou The Resident por questões pessoais. Falando ao site Deadline, ela comentou que o nascimento da primeira filha pesou muito nessa escolha. “Não foi uma decisão fácil”, confessou. “Eu agradeço, pois [a equipe de The Resident] compreendeu a situação e agiu com compaixão.”

Os roteiristas de The Resident puderam trabalhar com antecipação o encerramento da jornada da enfermeira Nic na narrativa. A escolha foi por um caminho trágico.

Nos dois primeiros episódios da quinta temporada, Nic estava em um spa, deixando o marido, Conrad, cuidando da filha recém-nascida.

A enfermeira sofreu um acidente de carro na volta para casa e, no terceiro capítulo, foi revelado que ela sofreu uma lesão traumática no cérebro. Conrad não teve outra escolha a não ser desligar as máquinas que mantinham a mulher viva, pois ela não teria chances de sobreviver. Os órgãos de Nic foram cedidos à doação. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....