Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FLASHBACK

De volta, Emily VanCamp aparece em fotos da 5ª temporada de The Resident

Atriz revive a personagem Nic em cenas do passado que fazem parte do episódio final da atual leva

Publicado em 09/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O drama médico The Resident vai contar com o retorno de Emily VanCamp no final da quinta temporada. A série, disponível no Star+, se despediu da atriz logo no começo da atual leva. Por questões pessoais, ela optou por não mais interpretar a enfermeira Nic Nevin, que acabou morrendo na história. Essa volta, logo, será em cenas do passado, o famoso flashback.

O site TVLine obteve em primeira mão as fotos do episódio, que irá ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 17. O viúvo Conrad Hawkins (Matt Czuchry) irá relembrar uma noite que passou ao lado de Nic, logo após a filha deles, Gigi, nascer. 

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Há um propósito nesse retorno. Conrad precisa superar a morte da mulher para seguir em frente na vida amorosa. As aparições de Nic, em cerca de cinco cenas no capítulo, vão ajudá-lo nessa missão dolorida, porém vital.

Essa ideia de trazer Emily VanCamp de volta, mesmo em cenas de flashback, só veio ao longo da quinta temporada. O plano deu liga com a trajetória de Conrad após o salto no tempo de três anos na trama. Ele enfrenta a decisão sobre qual rumo o coração dele irá tomar.

Veja cinco fotos de Emily VanCamp no retorno em The Resident:

Saída de Emily VanCamp

Conhecida também por ser a Amanda Clarke/Emily Thorne em Revenge (2011-2015). Emily VanCamp deixou The Resident no começo da quinta temporada. Até então protagonista do drama médico na pele da enfermeira Nic Nevin, ela estava na atração desde a estreia, em 2018, e deixou a história após 72 capítulos.

A atriz largou The Resident por questões pessoais. Falando ao site Deadline, ela comentou que o nascimento da primeira filha pesou muito nessa escolha. “Não foi uma decisão fácil”, confessou. “Eu agradeço, pois [a equipe de The Resident] compreendeu a situação e agiu com compaixão.”

Os roteiristas de The Resident puderam trabalhar com antecipação o encerramento da jornada da enfermeira Nic na narrativa. A escolha foi por um caminho trágico.

Nos dois primeiros episódios da quinta temporada, Nic estava em um spa, deixando o marido, Conrad, cuidando da filha recém-nascida.

A enfermeira sofreu um acidente de carro na volta para casa e, no terceiro capítulo, foi revelado que ela sofreu uma lesão traumática no cérebro. Conrad não teve outra escolha a não ser desligar as máquinas que mantinham a mulher viva, pois ela não teria chances de sobreviver. Os órgãos de Nic foram cedidos à doação. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....