PRIMEIRA PARTE

The Crown: os destinos entrelaçados da realeza inglesa na temporada final

Descubra os momentos decisivos e dramáticos da season que focará na última fase da vida da Princesa Diana

Publicado em 16/11/2023

A primeira parte da 6º temporada de The Crown está disponível na Netflix a partir desta quinta-feira (16). Saiba o que abordará os quatro primeiros, dos 10 episódios, da nova temporada da série, de acordo com o site Tech Tudo.

Nesta temporada final, os acontecimentos abordados se desenrolam entre 1997 e 2005. Nos primeiros quatro episódios, que representam a parte um, o foco será a Princesa Diana (Elizabeth Debicki), que começa um relacionamento com Dodi Al-Fayed (Khalid Abdalla). Outro arco que será brevemente abordado na série é a fatídica viagem dela à França, onde ocorre o acidente de carro que tira sua vida.

Outros acontecimentos que serão abordados no drama envolvem o mandato de Tony Blair (Bertie Carvel) como novo primeiro-ministro do Reino Unido, o Jubileu de Ouro da Rainha Elizabeth II e também o polêmico casamento entre o Príncipe Charles (Dominic West) e Camilla Parker Bowles (Olivia Williams).

Príncipe William (Ed McVey) e Kate Middleton (Meg Bellamy)
Príncipe William Ed McVey e Kate Middleton Meg Bellamy DivulgaçãoNetflix

Vale lembrar que o início do relacionamento do Príncipe William (Ed McVey) com a plebeia Kate Middleton (Meg Bellamy) também será narrado, tudo isso com episódios se estendendo até o começo dos anos 2000.

De acordo com a Netflix, a sexta temporada de The Crown será a última season da série inglesa. Até o momento, ainda não se sabe se a produção terá um spin-off com foco nos personagens secundários ou no atual momento da realeza britânica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade