Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
INCERTEZA SUPERADA

No fio da navalha, The Resident é renovada para a 6ª temporada

Disponível no Star+, drama médico perde Emily VanCamp e segue em frente com Matt Czuchry

Publicado em 16/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Foi depois dos 45 do segundo tempo. Na tarde desta segunda-feira (16), antes de oficialmente divulgar a programação da temporada 2022-2023, a rede Fox anunciou a renovação de The Resident para a sexta temporada. Como ficou ausente de uma leva de renovações confirmadas pela manhã, dúvidas surgiram sobre o que a emissora iria fazer com o drama médico, se encomendaria novos episódios ou iria cancelá-lo. Tudo foi acertado antes do upfront, evento tradicional voltado ao mercado publicitário.

Disponível no Star+, The Resident teve uma quinta temporada atípica e turbulenta. A trama perdeu a protagonista Emily VanCamp, intérprete da enfermeira Nic Nevin. Então casada com Conrad Hawkins (Matt Czuchry), a personagem morreu em um momento decisivo, pois ela tinha acabado de dar à luz. A atriz, conhecida também pela série Revenge (2011-2015), largou a atração por motivos pessoais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sozinho liderando a história, Matt Czuchry segurou a barra. A série deu um salto no tempo e colocou o médico em um triângulo amoroso, movimentando os episódios. No final da quinta temporada, a ser exibido nos Estados Unidos na terça-feira (17), Emily voltará para The Resident em um episódio especial, durante cenas de flashback (do passado).

Para a Fox, The Resident está longe de ser hit, mas não passa vergonha. No “ao vivo”, a média de telespectadores da quinta temporada é, atualmente, de 3,12 milhões, só 400 mil a menos do que a leva anterior. Tal queda é dentro do esperado, nada trágico, ainda mais levando em conta a perda da protagonista.

O que prolongou a negociação acerca da encomenda de novos episódios foi a barganha. The Resident é da 20th Television, estúdio que não faz mais parte do grupo Fox após a compra da Disney. Então, chegar a um acordo tornou-se mais complexo, pois esteve em jogo licenciamento e distribuição internacional, entre outros pormenores. ⬩

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....